sexta-feira, dezembro 14, 2012

Ai Massimo!

Eu tenho um técnica praticamente infalível para saber se vou usar realmente uma peça de roupa, antes de a comprar. Se eu olhar para uma coisa de que posso gostar mas penso "hummmm, não sei.... tenho dúvidas...", é porque não vale a pena gastar dinheiro. Pelo contrário, se vejo algo e digo logo "SIM! SIM! QUERO!", é porque é um bom investimento.

Esta última reacção ocorre praticamente sempre que eu entro na Massimo Dutti. Infelizmente aquilo não são preços que me agradem tanto como me agrada a sua roupa, portanto, é daquelas lojas que eu espero impacientemente pelas promoções. Não é que fique muito mais barato, mas sempre é uma ajuda - e com o desconto que por norma levam, prefiro dar um pouco mais por uma coisa que sei que vou realmente usar e que até tem uma qualidade superior, do que comprar muita quantidade só porque é mais barato. A eterna batalha qualidade vs. quantidade. Por norma, ganha a qualidade.

E pronto, sabendo que hoje começavam as promoções da Massimo Dutti em Portugal, lá fui eu ao seu site e mandei vir uma camisola estilo poncho que andava a namorar há séculos. Vá, é a minha prenda de Natal.




10 comentários:

  1. Também me acontece o mesmo na MD, mas só compro em saldos, senão é impossível. E para os men têm coisas mesmo com eu gosto, por acaso ele também gosta, mas se não gostasse tinha que gostar e pronto :p. Poncho é muito giro, ainda não o vi na loja, para a semana vou cuscar

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja quentinho porque aí está sempre um gelo :p

    ResponderEliminar
  3. OrquideaBranca*: sim :D

    Jovem $0nhador@: :D sim, daquilo que me lembro, há-de ser quentinha :)

    aQ: eu gosto muito da roupa da Massimo :)

    Dúvidas e Certezas: sim, para homem também tem coisas muito giras mesmo :)

    A Bomboca Mais Gostosa: comprava tudo de lá! lol

    Emilie: podes crer que sim! :P

    ResponderEliminar
  4. Girl in the Clouds: estou ansiosa que chegue! :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem