quarta-feira, dezembro 05, 2012

All I want for Christmas...

Todos os anos ficava incrivelmente curiosa em saber no que iria receber de prendas no natal. Mandava uma ou outra indirecta de coisas que gostaria de ter ou de que precisava na altura, e ficava a ruminar no assunto. Este ano não. É claro que há coisas que dão sempre jeito, e tudo o que seja roupa (bem, bem, bem) quente é sempre muito bem vinda. E todos sabem que eu sou uma pessoa feliz com mais um livro para a colecção. Mas se não oferecerem nada, também não fico minimamente aborrecida.

E sem querer transformar-me num gigante cliché, a verdade é que estou desejosa pelo Natal. Só e unicamente para poder voltar a ver e estar com toda a minha família junta outra vez. Eu sei, coisa lamechas, diz que não quer prendas e o que importa é a família. Mas é mesmo isso. Sem tirar nem pôr.

Mas se alguém me quiser oferecer o talão vencedor do euromilhões, eu não me faço de rogada. E nem estou a pedir muito, basta um investimento inicial de 2€ e a capacidade de prever o futuro com bastante precisão. E nem precisa de ser o primeiro prémio, com o 2º ou mesmo o 3º já ficava incrivelmente alegre.



23 comentários:

  1. O Euromilhões era bom era :P. Mas pronto, eu não me posso queixar... tb não jogo, lol

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a pedir o talão premiado do euromilhões há que tempos, mas não devem gostar muito de mim porque ninguém mo dá :(

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. A mim basta-me saúde e trabalho. E se o Gato das Botas quiser passar o Natal 'chez-moi' é muito bem-vindo! :-)

    ResponderEliminar
  4. eheheh a mim também me podem dar o mesmo! bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Eu entendo-te muito bem! És uma querido, é o que é, e pelo teu sacrifício pessoal tenho a certeza que verás os teus presentes a chegar, tal e qual desejas:)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Eu cada vez mais também sinto isso, que o Natal para mim tem significado porque a família se junta :)
    Mas umas camisolas quentinhas e o euromilhões eram muito bem-vindos também xD

    ResponderEliminar
  7. Gosto do Natal por ter algum tempinho de descanso, estar com quem quero estar e dar prendas a quem realmente quero dar :)

    ResponderEliminar
  8. Se nao era!
    Eu tambem adoro ver a familia toda junta :)
    Sabe a Ntal mesmo :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  9. A familia junta, muita alegria...também gostava que a minha voltasse como quando eu era pequena: com os tios e uma data de primos.

    ResponderEliminar
  10. É que é mesmo isso. O euromilhões também não me importava nadinha. De resto só quero mesmo a família e os docinhos da mãe (ok, um telemóvel dava muito jeito já que o meu faleceu, mas pode ser um bem baratinho, e livros são sempre bem vindos, mas se não tiver nada não me importo minimamente).

    ResponderEliminar
  11. Acho que o Natal ser significado de prendas já lá vai. O que mais gosto não é as prendas, é o ambiente e estar com a família.

    ResponderEliminar
  12. Este ano também não dei pistas daquilo que gostaria de ter, porque para além de precisar de coisas um pouco fora do orçamento das pessoas, fico feliz com qualquer coisa! Quando estamos longe damos imenso valor à presença das pessoas :)
    Ando a ensinar a minha mãe a lidar com computadores porque já estive fora do país uns meses e só nos viamos caso a minha irmã viesse a casa dos meus pais! Assim já estou a ensiná-la caso volte a ir para fora! :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  13. É verdade, o Natal é mágico com muitas ou poucas prendas :) adoro estar com aqueles que gosto e da comidinha e dos enfeites... tudo :)

    ResponderEliminar
  14. Também dou cada vez menos importância às prendas e mais ao facto de estar com a família. Este ano nem sequer pedi nada...
    (mas também não me importava nada que me saísse o euromilhões xD)

    ResponderEliminar
  15. Como o meu natal nunca foi passado em família, sem ser com os cá de casa, esta quadra não me diz absolutamente nada. pelo contrário, quero é que passe o mais rápido possível :)

    ResponderEliminar
  16. A verdade é que prendas podemos oferecer todos os dias, mas o espirito natalicio é realmente especial e propicio para estar em familia (:

    ResponderEliminar
  17. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    ResponderEliminar
  18. Priminha,
    Apesar de quando cá estavas nos vermos com pouca frequência, o facto de sabermos que cá estavas tornava as coisas diferentes, até porque quando iamos aos teus pais ao fim de semana vos viamos sempre! Este fim de semana quando lá fomos, estava o teu irmão e a tua cunhada e... faltavam vocês... (bom, e o teu pai também, mas ele estava a trabalhar lol)... A verdade é que é estranho estares longe e sentimos a tua falta... Mas vamos ver-nos no Ano Novo!!!
    beijinhos grandes e força!!!

    ResponderEliminar
  19. Esse presente também eu não recusava!XD

    ResponderEliminar
  20. Cê: era mesmo bom, bom bom! :D

    Catarina: lol é como comigo!

    GATA: eheheh sim, saúde é o principal :)

    Jovem $0nhador@: não te importavas né? :P

    Tsuri: oh querida, obrigada! beijo grande****

    Ana Rita Pereira: é mesmo, o Natal é família :)

    A Bomboca Mais Gostosa: eu também, nada melhor que isso :)

    Ombemua - Saoirse: não há outra forma de passar o Natal se não for com a família :D

    SuperSónica: :) pois, eu também gostava que certas pessoas estivessem presentes, ou antes, que as coisas fossem como costumavam ser, mas pronto... *

    Sílvia: eheheh os docinhos da mamã!!!! Tão bommmm!

    Soraia: nem mais! :D

    Petite Blonde: é mesmo, e não há nada que custe mais do que estar longe da família... *

    Ju: simmmmmm! :D

    IceQueen: euromilhões, euromilhões, criando excêntricos, todas as semanas!!!

    Não me importava nada em ficar excêntrica lol

    cereja: por norma, o Natal em minha casa também é só com as pessoas mais chegadas. E eu gosto tanto! :D

    Camila: é mesmo :D

    Palco do tempo: sim! Venha ele!

    Helenis: oh Leninha, nem sabes como fiquei comovida ao ler isto! É realmente diferente, muda tudo! Mas na Passagem de Ano vemo-nos! Beijo grande de muitas Saudades prima!***

    Tinkie: ahahah pois, eu acho que ninguém recusava :P

    ResponderEliminar
  21. É incrivel como a idade aumenta e o Natal muda de significado.Se outrora eram os presentes, agora é o significado da familia, convivio..enfim!Tb adoroo o Natal,adoro!

    ResponderEliminar
  22. Guinhas: é verdade, apesar de já ser bastante ligada à minha família, esta altura é muito especial :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem