sexta-feira, dezembro 28, 2012

Ao contrário do que é comum...

Não tenho problemas nenhuns em ir ao dentista. Aos meus, claro está.

Eu até sou bastante desleixada no que diz respeito à saúde. Vou ao médico só se tiver mesmo mesmo mesmo mesmo de ser, como da vez em que tive de ser literalmente agarrada e puxada e atirada para dentro do carro para me levarem às urgências por estar com falta de ar.

Mas vou imperativamente de seis em seis meses ao dentista. Para já, porque não há nada mais feio e perigoso para a saúde que uns dentes maltratados. Segundo, porque tenho dois dentistas que são uns autênticos deuses do tratamento dentário. Simpáticos, cuidadosos, super profissionais.

E hoje lá comecei a manhã no dentista. Sem cáries, os dentes continuam alinhados, e uma limpeza para entrar em 2013 com umas dentolas bem estilosas e saudáveis.

8 comentários:

  1. Eu gostava de gostar de dentistas, mas a verdade e apesar de a minha ser muito boa não gosto nada! Vou lá de ano a ano e tem corrido bem, mas não gosto de lá ir!

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou com tanta frequência, mas vou todos os anos, isso sim! E, ao contrário do que as pessoas julgam, basta por vezes uma cárie para trazer problemas a outras áreas do corpo, mesmo musculares!
    beijinho:)

    ResponderEliminar
  3. Em toda a minha vida, só fui três vezes ao dentista. Shame on me, eu sei...

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso DETESTO, andei aí dois anitos na linha, mas já há dois anos que não vou lá :( terrível, mas para o ano tenho que marcar!!

    ResponderEliminar
  5. Jovem $0nhador@: eu tenho de lá ir de 6 em 6 meses, porque por muito que lave os dentes, e mesmo com pastas dentífricas especiais, crio muito tártaro... a minha sorte é que não tenho problemas nenhuns em ir ao dentista :)

    Tsuri: é verdade, é super perigoso ter problemas nos dentes... as pessoas é que muitas vezes nem imaginam*

    A♥: LOLOL deve-se ir pelo menos uma vez por ano... mas se não tiveres cáries e tártaro, menos mal :P

    Ju: eu tenho mesmo de ir... mas pronto, ter uns dentistas maravilhosos também ajuda a andar na linha :P

    • w: eu não me importo nada mesmo de ir ao dentista :)

    ResponderEliminar
  6. Guinhas: eu cá acho que há coisas bem piores que ir ao dentista :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem