sexta-feira, dezembro 07, 2012

Cada vez mais vesgueta...

Estava eu a endireitar a cortina da sala quando reparo num candeeiro no pátio interno do condomínio. Que giro, nunca tinha reparado. Não muito alto, mas com uma lâmpada redonda branca, muito branca mesmo. E de repente, o candeeiro começa a andar.

Hã?

Afinal o candeeiro era uma pessoa que tinha parado para fazer qualquer coisa (devia estar a ver qualquer coisa no telemóvel), e que tinha um gorro branco a tapar a cabeça toda. Para piorar, esta pessoa estava atrás de um carro, por isso eu só via aquilo que eu pensava ser a lâmpada. Em minha defesa, eu não tinha os óculos postos, porque só os devo usar quando realmente preciso - para conduzir, ver televisão, no cinema, etc. Mas estou a ver que estou a precisar de usar mais frequentemente. Digo eu.



18 comentários:

  1. eheheh é normal isso acontecer visto que o homem estava camuflado ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, um candieiro andante?!
    Dadas as circuntâncias até eu que não uso óculos me enganava. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. xD hahaha és mesmo de mais xD só tu!!! :P

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah...eu também sou assim quando não tenho as lentes ;) vejo coisas que nem imaginas.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, muito bom, se calhar foi só distração! :)

    ResponderEliminar
  6. brutal!!!!
    isso deve ser do nevoeiro que deve estar para esses lados. ahahahaha

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Ahaha. Já me aconteceram coisas parecidas :p

    ResponderEliminar
  8. ahaahh Não vivo sem as benditas lentes.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah estou a imaginar a tua cara xD Eu das duas uma: ou me ria imenso ou ficava com cara de wtf a olhar para a pessoa do género "i know you are a ghost!" xD

    ResponderEliminar
  10. Está boa!!! XD
    Gostava de ter visto a tua cara depois de teres reparado que afinal não era um candeeiro andante mas sim uma pessoa.

    ResponderEliminar
  11. Hahaha, um candeeiro ambulante cuidado! :D
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Jovem $0nhador@: lol sim, pois estava :D

    Maria: LOL vá, menos mal, já não me sinto tão mal :)

    OrquideaBranca*: lolol opahhhh, parece que sim... lol

    Marta: ahaahahah caneco, uma pessoa quando começa a perder as faculdades é uma chatice :P

    A Bomboca Mais Gostosa: lol yep, um pouco :P

    aQ: podia ser, mas não... foi mesmo por ser vesgueta lol

    Suely: LOLOL oh miga, não gozes! :D

    Soraia: é que por segundo pensei mesmo: hãaaaa? lol

    S*: eu não uso lentes, não tenho a graduação muito alta, não vale apena usar lentes. Mas os belos óculos tenho de os usar :P

    Patrícia: LOLOLOL fiquei mesmo confusa ahahahah

    Isabel Lima: levei a mão à testa ahahahah :D

    Petite Blonde: lol pode ser perigoso! :D

    ResponderEliminar
  13. Ahahahahaha, tás pior que eu :P às vezes tenho com cada uma!!! :P

    ResponderEliminar
  14. Raio dos candeeiros que não param quietos! :D :D :D

    Fizeste-me lembrar uma vez que estive na na praia e fotografei duas crianças sentadas à beira mar, a brincar com pedrinhas... ok, estavam looonge, o zoom da lente é bué da potente... só quando passei as fotos para o computador percebi que eram 2 marmanjões!! Quais crianças!
    :D

    ResponderEliminar
  15. • w: lol não sou a única! :P

    ádescávir: óhóh, nem imaginas o quanto gozada sou à conta de situações como esta lol

    Scarlet Red: lol deve ter sido bonito!

    ResponderEliminar

Gambuzinem