quinta-feira, dezembro 06, 2012

Coisas desta terra #3

Apesar das pessoas aqui passarem a vida a beber e de chover o ano inteiro, descobri recentemente que as estradas irlandesas são umas das mais seguras da Europa.

Porque ao contrário dos tugas, que andam sempre cheios de pressa e pensam que os sinais de trânsito são para enfeitar as estradas e que as regras de trânsito são apenas teorias filosóficas que não interessam a ninguém, aqui o pessoal é cívico a conduzir. Podem não ser muito simpáticos - nunca dão passagem a ninguém - mas que cumprem, cumprem.

E esta, hein?


11 comentários:

  1. ohoh! Ainda bem que alguém respeita os sinais de trânsito! Pelo menos não serão muitos os acidentes por aí! Quando voltas?
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, ao menos isso :P

    Oh mulher, secas é que "agenti" gosta :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem, ao menos isso :P

    Oh mulher, secas é que "agenti" gosta :D

    ResponderEliminar
  4. Prefiro um antipático a um amoroso que se atravassou à minha frente, porque não respeitou um stop.... :). Logo, aí estás mais segura, lol

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Valha-lhes isso... Cumprem as regras de trânsito.
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  6. Eheheh =) nao sabia nao =) ehehe beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Sorte! Ainda hoje me intorrogo porque é que as pessoas agradecem quando lhes dou passagem na passadeira!

    ResponderEliminar
  8. E acho muito bem. Cá deviam haver mais pessoas assim.

    ResponderEliminar
  9. Jovem $0nhador@: nem eu! :P

    Catarina: civismo, é o que falta em Portugal. Volto para a próxima semana! Iéi!!! :D

    ádescávir: sim, ao menos isso :D

    Cê: também eu! mil vezes isso!

    Blue star: sim, nisso são bastante cívicos :)

    Mimi in Love: eu fiquei a saber há pouco tempo :)

    Ovelha Flor Guerreira: lol porque é raro pararem para dar passagem aos peões :)

    O Sexo e a Idade: oh yes!

    Soraia: eu também acho :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem