terça-feira, dezembro 04, 2012

Efeitos colaterais: bolas de pêlo

Não, não são só os gatos que sofrem com as bolas de pêlo na garganta. Eu também, devido a tanta camisola, cachecol, gorro e luvas que costumo vestir todos os dias. Vai e não vai, dou por mim a tossir à espera que saia uma bola de cotão de cá de dentro, mas até agora em vão. Pelos vistos, isto tem uma aderência de tal maneira que mais depressa vomito os pulmões do que me vejo livre disto. 

Talvez precise de comprar Whiskas Anti-Hairball. Dizem que resulta com os gatinhos, poderá ser que resulte comigo. O máximo que poderá acontecer é começar a ronronar e a miar, portanto, nada de muito crítico. Mau mau é se começar ir à caixinha...


19 comentários:

  1. Ahahaha, tá boa :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahhahahaahahah =P Também sofro desse mal. Tenho um casaco que as mangas têm no fim pêlo, daquele beeeem comprido. Cada vez que levo a mão à cara engulo (ou fica atravancado aqui na garganta) o equivalente a um rato! :P

    ResponderEliminar
  3. Ahah muito bom (:, em relação ao pelo e assim também me acontece *

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Adoro! xD
    Devias andar com uma máscara qualquer para te protegeres dos pêlos! =P
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. xD kakaka que riso....a minha gata nunca deitou uma bola de pelo xD estranho!!!!lol

    ResponderEliminar
  6. hehehehehe, tu vê lá então!
    És demais Karinita!
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Acho que para resultar com os gatinhos tu também tens de ser gatinha ;D

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha! Então e quando são aquelas camisolas cheias de pelinho fofinho que se espalha por todo o lado? Dou comigo a espirrar já com pelinhos a fazerem comichão do nariz! Se lhe acrescentarmos os gorros e afins...

    ResponderEliminar
  9. Hahaha xD Eu odeio sentir-me um chouriço xD

    ResponderEliminar
  10. Está na altura de fazer 'b
    Também me acontece x)

    ResponderEliminar
  11. Ai que imagem mais linda karina, ai ai ai :')))))

    ResponderEliminar
  12. Tenho ca uma pomada do meu gato que secalhar também ajuda :P eheh beijinho

    ResponderEliminar
  13. Errr... dizem que eu, a dormir, faço uma espécie de ron-ron... Ah! mas eu sou GATA, portanto não há problema! :-)

    ResponderEliminar
  14. Só tu para me fazeres rir! :) Beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  15. Kelinha: a mim é o tempo todo assim lol

    PinUp Me: lol é, havia de ser giro lol

    Cê: lol :D

    ádescávir: LOL que imagem!!!!!

    • w: é isto e é espirrar! lol

    Catarina: lolol yaaaaa! A ver se arranjo eheheh

    OrquideaBranca: LOL o meu também não, mas eu... lolol

    Tsuri: lol :D:D:D:D

    Doce: miauuuuu! lol

    Maria Pitufa: sim, eu também, farto-me de espirrar. Mas ver livre da bola de pêlo na garganta, está lá quieta lol

    A Bomboca Mais Gostosa: lol sim, infelizmente :P

    Patrícia: lol também não sou grande fã :P

    Sónia: eheheh

    cereja: é fofa, não é? :D

    Gaja Maria: exacto! ahahahah

    Coquinhas: LOL na volta... :P

    GATA: sim, tu tens desculpa eheheh

    Kinhas: Eheheh :D BEijoca*

    ResponderEliminar

Gambuzinem