sexta-feira, dezembro 07, 2012

Gambuzino fashionista?

Quem conhece bem o Gambuzino sabe que ele, apesar de gostar mostrar-se apresentável, não liga muito a moda. Tem certas lojas de que gosta muito e quase todas elas têm em comum o facto de serem conhecidas por um estilo mais clássico, até porque durante a semana tem de usar fato e gravata - coisa de que não se importa nada. E eu também não.

Mas daí a ligar a modas e tendências, e vir com termos mais "técnicos" da coisa, vai um grande passo. Para já, é frequente eu emendar os nomes das cores. Para ele, malva, lavanda, púrpura, lilás, é tudo cor-de-rosa. Nem sequer é roxo, mas sim rosa. Ou seja, ele muito orgulhoso por ter decidido comprar uma camisa de cor diferente das que costuma escolher, sempre que a veste pergunta se está bem com a sua camisa rosa. "Não", digo eu, "porque isso não é rosa, é lavanda. Fora isso, estás muito bem". E é sempre assim. Para ele, uma écharpe é um cachecol. "Põe-se ao pescoço? É cachecol!" Em tempos, estávamos os dois numa sapataria à procura de umas sabrinas para mim quando ele aparece à minha frente com uns sapatos tipo mocassin, daquele género de sapato que as senhoras mais velhas gostam muito de usar, e pergunta-me o que eu achava daqueles. Eu só perguntei que idade ele pensava que eu tinha. E ele responde: "Podias gostar, a minha mãe gosta..."

Portanto, imaginem lá a minha cara quando, depois de lhe pedir a opinião sobre qual o padrão mais giro de camisa para eu comprar, ele remata com a seguinte frase: "já viste? a camisa tem um corte cintado. É das slim fit!".


12 comentários:

  1. ahah por essa não esperavas tu xD ele meteu a tua "mania^" das cores no bolso depois desse "slim fit" xD kakakaka

    ResponderEliminar
  2. Pronto, uma foto do Matt Bomer e já ganhei o dia ;) Eh eh! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esses apontamentos dão-me sempre para rir :)

    ResponderEliminar
  4. O que eu me ri com este post haha =P

    O meu namorado já é o contrário. Como trabalha com cores, anda-me ele a corrigir em relação ao nome das cores lol =P
    Para mim também é tudo azul e para ele é um azul com tons de vermelho ou um magenta com mais azul.. Um chato =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Um must! Muito muito modernaço esse Gambuzino!

    ResponderEliminar
  6. eheheh se calhar é daltónico é uma coisa comum nos homens ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ahah! Surpreendeu-te ele, com uma saída dessas não esperavas tu :D

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha toma lá.
    Cuidado, mais um bocadinho e cria um blog fashionista :P
    E depois quem tira as fotos és tu!

    ResponderEliminar
  9. Agora já só falta ele aprender as cores xD

    ResponderEliminar
  10. O Gambuzino é o maior! Hihihi adorei! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. OrquideaBranca*: lololol yaaaa! :D

    teardrop: eheheheh :D

    dropsofmagic: é, é sempre engraçado :D

    Cláudia: lol eu sou assim, chata como o teu namorada lol


    Ovelha Flor Guerreira: é verdade! eheheheh

    Jovem $0nhador@: sim, parece que sim eheheh

    Ana Rita Pereira: pois não, a sério que não :P

    PinUp Me: lol oh yes! :D

    A Bomboca Mais Gostosa: ahahahah havia de ser giro! :D mas ele às vezes até me diz: opah, devias fazer um post com as modas de cá, já viste aquelas, e estas, e as outras? lolol

    Soraia: lol ya, é o toque final! :D

    Tsuri: eheheh beijo grande querida*

    ResponderEliminar

Gambuzinem