quinta-feira, dezembro 13, 2012

Hobbit: a produção irresponsável

Recuso-me a ir ver o novo filme de Peter Jackson, Hobbit.

Isto porque entre cavalos, galinhas e ovelhas, morreram 27 animais durante a produção deste filme. Aparentemente, estes animais foram colocados numa quinta cheia de "armadilhas" e, apesar da produção ter sido avisada dos perigos que havia nesta quinta, ninguém quis ouvir nem saber, sendo que os animais não foram transferidos para outro sítio.

Eu sei que não vou marcar a diferença ao não ir ver o filme. Mas tendo conhecimento desta notícia, não consigo compactuar com uma produção irresponsável, imprudente, imoral e desumana, que não se preocupou com aquelas vidas, ainda por cima tendo em conta que estavam a seu cargo.

13 comentários:

  1. Realmente :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sabia. De qualquer modo, não iria ver porque não é o meu género de filme. Mas agora é que não irei ver mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Eu já não ia ver, mas com esta informação nem que passe um milhão de vezes na televisão =o

    ResponderEliminar
  4. Eu não ia ver porque não é o meu género, mas depois de ler isto não iria mesmo ver, que horror :s

    ResponderEliminar
  5. E mudaram o actor principal também, não foi?

    ResponderEliminar
  6. A sério?! Que estupidez! :o Também não vou ver!!

    ResponderEliminar
  7. A sério? :o
    Não sabia disso! Que falta de sensibilidade e de responsabilidade -.-

    ResponderEliminar
  8. Mesmo. E as desculpas que deram? Que os animais morreram de velhice e de doença. Então não..

    ResponderEliminar
  9. A sério????? :O
    Não fazia a menor ideia, que horror!
    Que massacre :(

    ResponderEliminar
  10. Não sei como estas pessoas não têm vergonha na cara! Eu já não pretendia ver o filme e não...
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. Cê: eu fiquei chocada quando soube isto!

    GATA: como eu tenho o "passe" de cinema, não me importava de ir ver... mas assim, não vou!

    SuperSónica: é inacreditável!

    kenzo: yep, nem passando na tv hei-de ver!

    Sílvia: não compreendo como deixaram isto acontecer!

    Opinante: acho que sim...

    Patrícia: é mesmo uma grande estupidez!

    Carolina: podes crer!

    Emilie: yaaaaaa! estúpidos!

    PinUp Me: é mesmo :(

    Petite Blonde: é verdade, são uns desenvergonhados!

    ResponderEliminar
  12. Cê: eu fiquei chocada quando soube isto!

    GATA: como eu tenho o "passe" de cinema, não me importava de ir ver... mas assim, não vou!

    SuperSónica: é inacreditável!

    kenzo: yep, nem passando na tv hei-de ver!

    Sílvia: não compreendo como deixaram isto acontecer!

    Opinante: acho que sim...

    Patrícia: é mesmo uma grande estupidez!

    Carolina: podes crer!

    Emilie: yaaaaaa! estúpidos!

    PinUp Me: é mesmo :(

    Petite Blonde: é verdade, são uns desenvergonhados!

    ResponderEliminar

Gambuzinem