segunda-feira, dezembro 10, 2012

Mas que grande filme!

End of Watch

A história em sí até pode não ser nada de mais, nem nada de original, mas a verdade é que está muito bem contada. Filmado quase como se fosse um género de documentário, esta película conta com muito as excelentes interpretações, do Jake Gyllenhaal, Michael Peña, America Ferrera, Anna Kendricks, e David Harbour, entre outras. É um filme violento, brutal, com linguagem forte, mas que mostra o dia-a-dia de dois políticas de patrulha numa das zonas mais perigosas de Los Angeles, South Centre.

E a banda sonora? Excelente!

Um filme aprovadíssimo!


10 comentários:

  1. Gosto muito do Jake, tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  2. É, sem dúvida, uma realidade arrepiante a que eles vivem. O filme deve ser brutal!

    ResponderEliminar
  3. cereja: eu também, acho-o muito bom actor :)

    Jovem $0nhador@: eu gostei muito :)

    Ovelha Flor Guerreira: sim, eles passam por situações realmente brutais, literalmente!

    PinUp Me: eu e o gambuzino gostámos muito mesmo :)

    Cláudia: e o fim? ai o fim...!

    Doce: para quem gosta deste tipo de filmes, eu aconselho! :)

    Guinhas: vê, vê :)

    Marta: eheheh :D

    Emilie: é mesmo bom :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem