segunda-feira, dezembro 10, 2012

Não expôr à luz forte, não molhar, e nunca mas nunca dar de comer depois da meia-noite.

Quem é que não se lembra dos Gremlins? Adorava ver este filme na televisão quando era mais miúda, principalmente nesta altura do ano, e achava o Gizmo a criatura mais fofa de sempre, dizendo muitas vezes que gostava de ter um igualzinho. Enquanto a minha mãe só perguntava "mas gostas de ver isso, Karina?!", eu só respondia: "siiiimmmmm, quero o Gizmo!".

E amanhã vou ter a oportunidade de rever este filme no cinema - é algo frequente a organização dos cinemas onde vamos escolher um filme mais antigo e exibi-lo durante um único dia. Ou seja, o Gremlins que vamos ver não é uma versão nova, um remake, nem uma inspiração, mas sim o filme original de 1984. Já temos os bilhetes reservados e estou a escrever isto ao mesmo tempo que dou pulinhos de excitação.

Iéi!



15 comentários:

  1. Que sorteeeeeeeee!! Eu também sempre quis um Gizmo!!! E o mais perto que tive de ter foi um furb ou furby ou lá o que era(não confundir com o phinear e o ferb XD) mas depois a minha mãe disse que não me comprava porque eles falavam a noite toda e ela não queria! Ahahaha :P Sempre achei que ela exagerava um bocado, mas enfim :P

    ResponderEliminar
  2. Que bela memória. Obrigado.

    homem se blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também achava os Gremlins uma fofura :D

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto.. agora deu-me vontade de ver..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Lembro me perfeitamente mas não era dos meus favoritos.Mas este remember é óptimo..

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me tão bem, também adorava o boneco que se multiplicava :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Adoraaaaavaaaa! Também ia adorar ver os goonies no cinema!

    ResponderEliminar
  8. Diz-me lá, quem nunca quis um? lol
    Eu também queria um sempre que o via haha =P

    Super fofinho e querido... Ohhhh =)
    O meu irmão para ser do contra, queria um dos maus lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. eu detestava aqueles maus...lembro-me de ser pequenina e passarem o filme na tv e eu tapava os olhos quando apareciam os maus xD haha mas adorava esse bonequinho!!!

    ResponderEliminar
  10. Oh gostava tanto! Há uns anos, quando o filme ET fez 20 anos foi transmitido num cinema e fui vê-lo :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  11. ádescávir: eu já nem achava muita piada ao furby... queria mesmo era o gizmo! :D

    homem sem blogue: de nada! :D

    Emilie: super fofos! quer dizer, os mogwai, quando se transformavam em gremlins deixavam de ser tão fofos lol

    rosa_chiclet: eu adorei ter ido ver ao cinema! :D

    'Mimi: também eu! :D

    Guinhas: foi um filme que marcou a minha infância :D

    *C*inderela: era o gizmo :D

    Palco do tempo: antigamente costumava dar na tv por esta altura :P

    A Bomboca Mais Gostosa: lol eu sempre gostei :D

    Fuschia: simmmmmm! também gostava :D

    Cláudia: lololol o gizmo é que era!

    OrquideaBranca*: lolol os maus eram mesmo maus!

    Fashionista: :D:D:D

    Petite Blonde: ohhhh, eu lembro-me, também queria mas depois não consegui ir ver :/

    ResponderEliminar

Gambuzinem