segunda-feira, dezembro 10, 2012

Não sendo isto um blog de moda

Eu não sou nenhuma expert em moda, mas confesso que não acho grande piada quando vejo anúncios em que as modelos aparecem nas posições menos naturais possíveis. Todas curvadas, com um ombro para a frente e o outro para trás, braços em arco com as mãos em cima das ancas e dedos esticados, uma perna esticada a apoiar o corpo todo, a outra levantada a apontar para o lado, e ainda por cima com expressões faciais muito pouco felizes, com ar de poucos amigos, que todos devem e ninguém lhes paga.

Mas de todas as posições, há uma que me faz especial comichão: quando aparecem de cócoras. A primeira coisa que penso quando vejo este tipo de pose não é na marca da roupa, dos acessórios, nem em nada que possam estar a tentar publicitar e, consequentemente, vender.

Eu só penso: "óh coitadinha, está mal da barriga! E vai fazer cocó ali mesmo! Txiiiiii....!".


13 comentários:

  1. A moça necessita provavelmente de um penico...
    Tenho lá um em casa posso lhe emprestar!
    My Good

    ResponderEliminar
  2. ahahahah A posição é deveras esquisita e desconfortável. Será que ela não estará sentada num banquinho e depois com o Photoshop o banquinho desaparece? ahahah

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  3. É das piores posições de sempre!

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Essa posição, por exemplo, não a favorece nada :)

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, a imagem ilustra mesmo bem isso!

    ResponderEliminar
  6. Foi coisa que nunca consegui perceber. Há posições que não têm jeito nenhum. Esta menina parece mesmo que está aflita para ir à casa de banho!

    ResponderEliminar
  7. Lolol nunca tinha pensado nisso, mas és capaz de ter razão! lol

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, realmente parece mesmo "aflitinha". :))

    bjs

    ResponderEliminar
  9. OrquideaBranca*: lol yep! :D

    Patrícia: lol devem ter todas problemas intestinais :P

    Ana Santos: LOLOL

    Ana: ahahahahah na volta é mesmo isso :P

    Noa: eu acho muito feio!

    Marta: não percebo porque é que fazem isto...

    Sónia: eheheheh

    Emilie: mas pronto, ninguém me ouve e continuam a fazer isto lolol

    Soraia Maré Dias: é que é mesmo!

    A Bomboca Mais Gostosa: e há umas que fazem umas caretas de más... parece que estão super infelizes com o que estão a anunciar lol

    Maria: eheheh :P

    Maria Pitufa: sempre que vejo isto, penso assim lol

    ResponderEliminar

Gambuzinem