segunda-feira, dezembro 03, 2012

O fim-de-semana em fotos

Passear, comer, compras, andar muito, cinema.

Chamei a esta sobremesa de "Morri e fui para o Céu"

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado

No pequeno-almoço de sábado - também tinha uma parte que vendia estas coisinhas

Cubos de açúcar

Bagel - bom, bom, bom!

No pequeno-almoço de sábado - tinham à venda livros usados. Era para ter trazido este, mas acabou por lá ficar

No pequeno-almoço de sábado - tinha à venda estas coisinhas assim

Destas sardinhas já eu comia!

No centro comercial Dundrum

Árvore Natal com os peluches! :D

Aventurei-me com um baton vermelho!

Bolo Moccha e Noz

No mercado biológico

No mercado biológico

No mercado biológico

No mercado biológico

No mercado biológico

No mercado biológico


Mais uma árvore de natal, esta vai mudando de cores :)

20 comentários:

  1. em relação à primeira imagem: só de olhar eu também!
    como consegues manter a linha com tanta coisa saborosa?!?!?!?!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o comentário à primeira foto! =P
    Já estou a ver que foi só passeio!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Com um fim-de-semana assim faz muito bem!!!!

    ResponderEliminar
  4. O batom vermelho fica-te muito bem! :)
    E o centro comercial estava tão fofinho com os ursinhos**

    ResponderEliminar
  5. Tantas tentações, isso no título havia de dizer "Atenção, imagens que despertam gula" (:

    ResponderEliminar
  6. Bem, isto é que foi um fim-de-semana :P
    Também adorei a descrição da primeira foto xP Ando cá com uma vontade de comer bolos, e depois destas fotos ainda fiquei com mais xD
    E achei fofinha a árvore dos peluches, gostei ^^

    ResponderEliminar
  7. Hum adorooo o aspecto dessa primeira sobremesa!

    ResponderEliminar
  8. Morreste e foste para o céu quantas vezes? hehehe :)

    ResponderEliminar
  9. Que belas fotos :) esse sítio onde tomaste o pequeno almoço, upa, upa, deve ser mesmo delicioso!! ***

    ResponderEliminar
  10. Só digo 3 coisinhas:
    NOSSA-QUE-BIOLÊNCIA!

    Que aspecto delicioso!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as imagens:) e acho que o baton te fica muito bem!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Humm, esse " pequeno almoço de sábado" tinha coisinhas muito boas. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Lovely details:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. A gastronomia está muito bem representada!

    ResponderEliminar
  15. meninaluaprimavera: LOL mesmo assim, tenho de me pôr a pau, não vá virar uma bola! ahahah

    • w: obrigada :D

    Catarina: lol aquilo é maravilhoso!!!!

    SuperSónica: ehehe é mesmo :)

    Ana: sim, foi bom :)

    Patrícia: obrigada! :D a árvore dos peluches é super fofa!!!

    aQ: eheheh aqui o que não faltam são doces bons :P

    Guinhas: era tão bom! iammi!

    PinUp Me: eheheheh até me babo só de pensar na bendita sobremesa :P

    A Bomboca Mais Gostosa: eheheh :D

    Ju: o bagel era muito bom mesmo :D

    Noa: eheheh sim, e bons!

    Opinante: LOOOOOOOL

    Tsuri: obrigada querida :D agora ando a decobrir o maravilhoso mundos dos batons ahahahahah

    Maria: sim, o espaço é muito giro com coisa mesmo boas! :D

    Filipa: thanks!

    Íris: obrigada :D

    Ana FVP: lolol :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem