domingo, dezembro 16, 2012

Pequenos apontamentos sobre o fim-de-semana com fotos

- Os irlandeses são uns autênticos Party Animals. Se pensam que ir para o Bairro Alto é o apogeu das noitadas e bebedeiras, bastam 15 minutos num qualquer Pub daqui para verem que o Bairro Alto é para bebés;
- Sim, as irlandesas iam todas descascadas. Eu destacava-me pela gola alta e por ser das mais baixas. Vou começar a considerar andar com uma placa a dizer "Cuidado: não pisar. Pode morder";
- O pessoal cá é, de facto, simpático. Até pode ser da bebida, mas tendo em conta que passam a vida bêbados, são sempre bastante simpáticos e alegres.
- Não vou mostrar as fotos da festa... não posso... é melhor não...


A nossa árvorezinha de Natal 
Iluminação de Natal na rua

Mensagem @Starbucks

Blackflorest cake (pena ser tão pequeno)









Banda a tocar músicas de Natal

















A minha mais nova paixão! Tinha um relógio digital da Swatch que avariou ainda dentro de garantia. Troquei por este, com receio de trazer outro digital e voltar a avariar.




18 comentários:

  1. Três aspectos a salientar:
    1º- Eu sempre quis ter uma árvore branca mas a mãe não deixa. Adoro a tua! Quando passar a viver sozinha hei-de ter a minha árvore de natal branca.
    2º- Tenho uma colega minha do meu curso recém-licenciada e foi trabalhar para a Irlanda. E confesso que a Irlanda me cativa um pouco. O que tens a dizer sobre as áreas de Turismo e Engenharia Civil aí para os lados irlandeses?
    3º - Fico extremamente feliz por ver o meu blogue ali na lista de outros gambozinos!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas tuas reportagens fotográficas. Eu cá continuo a achar que lá por elas andarem descascadas tu eras a com maior classe e elegância.
    Ah, adoreeeei as canecas do Starbucks, de coração:)
    E outra coisa, que é isso do Gambuzino se agarrar a "outra"? LOL
    Beijinhoooooos

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido uma saída em grande ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Doce: 1) a árvore de natal que tenho em lisboa também é branca :D
    2) nessas áreas por acaso não faço ideia, mas posso averiguar ;)
    3) :D mal o descobri, meti-o na lista ali ao lado :)

    Tsuri: eheheh obrigada querida! As canecas eram lindas! :D Em relação ao Gambuzino: e ele primeiro agarrou na mamoca lololol

    Jovem $0nhador@: foi muito divertido :D

    ResponderEliminar
  5. Ai aquele black forest.... ui ui :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro árvores de natal brancas com enfeites azul :P Mas eu sou suspeita, eheheh.
    A foto com o arco-iris está linda e gosto desse modelo da swatch.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. adoro o gorro dos angry birds :)

    as tuas fotos são um máximo, nunca pensei em visitar a Irlanda mas estas fotos estão a mudar a minha opinião..

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Adoro a árvore de natal, que linda!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos mas sobretudo adorei a árvore de Natal!
    Já sabes que no nosso FB desafiámos toda a gente que queira a publicar lá a sua árvore de Natal? Temos mais de 30 já, de Portugal, da Holanda, dos States...mas não temos nenhuma da Irlanda... Aceitas o desafio? Se não quiseres pô-la tu no nosso mural diz-me e eu levo-a daqui ou então podes enviar-ma por email.

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos =)

    Ohh obrigado pela dica da tarte de maça. Tenho que experimentar fazer isso =)
    (desculpa lá chamar "isso" mas não me lembro de novo do nome. Sim, podes-me bater =P )

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Gambuzino agarrado à senhora... e... Gambuzina agarrada ao duende, não???

    (e lá está a foto de comida da praxe! malvadaaa!!!)

    ResponderEliminar
  12. boa aquisição da swatch :) gosto muito desse modelo que saiu :)

    ResponderEliminar
  13. Descreveste na perfeição a ideia que já tinha deles :)
    Grandes pics ;) dá vontade de ir e conhecer mais!!

    ResponderEliminar
  14. Olha que bela cidade, sempre em festa!! ahahah! Gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  15. Cê: e era tão bom! Mas tão pequenino... lol

    *C*inderela: eu também gosto muito de árvores de Natal brancas, e em Lisboa a que temos também é branca mas com enfeitos vermelhos e dourados :)

    rosa_chiclet: aqueles gorros são tão fofos!
    Obrigada!

    Noa: obrigada :)

    O Sexo e a Idade: aceito o desafio sim! Já vejo como fazer :D

    Cláudia: lol apple strudel, em inglês... a versão alemã é que não sei lol

    GATA: LOL o gambuzino ficou melhor servido do que se fosse eu agarrada ao duende pa! Pois, a foto da praxe não pode faltar lol

    OrquideaBranca*: eu também eheheh :D

    PinUp Me: eheheh :D

    Vera, a Loira: obrigada :)

    Ju: sim, gente alegre como aquela não deve haver muita :P

    Patrícia: obrigada :D

    Emilie: eheheh thanks!*

    ResponderEliminar

Gambuzinem