quarta-feira, dezembro 12, 2012

São servidos?

Apple Strudel, acabadinho de sair do forno!


24 comentários:

  1. tem óptimo aspecto mas passo.. não gosto do sabor da maçã no forno..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. eh pah isso não se fazzzz...
    querooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. Não se faz Karina... fiquei com agua na boca!
    que optimo aspecto
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Isso sabe minimamente às tarde de maça do mac? lol
    É que adoro aquiloooo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje vi uma vela com esse cheiro e eu não sabia o que era. Agora já sei. Parece apetitoso :p

    ResponderEliminar
  6. Ai sou, sou.
    Que aspecto maravilhoso!

    ResponderEliminar
  7. Olha, envia 2 fatias para o Porto! Isto sou eu a implorar
    ;) tem tão bom aspecto...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. ui... que bom aspeto!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu posso lavar os tachos depois de provar essa delícia! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu juro que vou deixar de te visitar se continuares a postar imagens de comida!!! MALVADAAA!!! (ai, fiquei com vontade de comer essa coisa, e agora???)

    ResponderEliminar
  11. Ai a esta hora ver uma coisa dessas...hmmm...que aspecto maravilhoso :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. HaHa o nome "Apple Strudel" nunca mais foi o mesmo depois da Cláudia nos ensinar como se diz realmente... =P
    E pronto, já tenho o divertimento mental para esta manhã
    (Apple Strrrrudel... Apple Strrrrudel.. Apple Strrrrudel... HaHa)

    ResponderEliminar
  13. Humm, que bom aspecto. Já marchava. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Ai-minha-nossa! E a receitinha não? :)

    ResponderEliminar
  15. rosa_chiclet: eu adorooooooo maçã de todas as formas :D

    Gaja Maria: e estava tão bom! :P

    Frutinha: lol peço desculpa :P

    Palco do tempo: já não há é nada... só o gambuzino comeu metade de uma só vez lol

    Ana Santos: lolol e era tão boa! :P

    Cláudia: eu até gosto mais destas, porque vão ao forno e não são fritas :)

    I want to be Barbie: e sabia ainda melhor lol

    Raquel Pereira Painço: é óptimo! :D

    Ju: obrigada :) já foi tudo lol

    Su: :D

    Tsuri: lololol

    Blue star: era, era! :P

    Cê: :)

    Ana Cooks: ahahahah nem foi preciso sujar tachos :P

    GATA: LOL óhhhhh não faças isso :P

    ádescávir: também eu :P

    Fifi: e bom, muito bom :)

    Jakina Anónima: looooooooooool eu digo em inglês, para não dizer mal ahahahahah

    Maria: já marchou! lol

    Petite blonde: :D

    Sílvia: lol eu confesso que este foi de compra, mas um dia hei-de fazer eu :)

    ana para os 2 lados: óh hermenegilde, não digas isso amiga!* :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem