terça-feira, dezembro 18, 2012

Uma viagem atribulada...

Bom dia meus queridos gambuzinos!

Já cá estou de volta a terras lusas, depois de uma viagem de avião um pouco difícil para mim. Eu, que contínuo constipada, parecia ter uma torneira em vez de nariz. A meio da viagem já tinha gasto um pacote inteiro de lenços e não levava mais comigo. Ou seja, a outra metade da viagem tive de me aguentar com lenços ensopados e sem grandes oportunidades de ir à casa-de-banho resgatar papel higiénico uma vez que foram ligadas por duas vezes as luzes para nos sentarmos e pôr-mos os cintos devido à turbulência (nada mais emocionante que "poços de ar!")

Desconfio que também tivessem saltado através do meu nariz bocados de cérebro, tal era a violência dos meus espirros. A coisa foi de tal maneira que a pessoa que vinha ao meu lado, às páginas tantas, meteu os phones nas orelhas, muito provavelmente por já estar farto de me ouvir.

Para complicar ainda mais a coisa, o avião vinha completamente cheio, com muita criançada, muito choro, muito grito, muito berro à mistura. Eu só queria concentrar-me na leitura do meu livro, mas entre assoadelas, espirros, a preocupação de "oh meu deus, já não tenho mais lenços!" e todo aquele barulho ambiente, devo ter lido 2 páginas e meia. Em duas horas e quinze minutos de viagem.

Mas pronto, já passou... já passou!

Uma boa terça-feira a todos!*



18 comentários:

  1. Possa, tu demoras menos tempo de Dublin a Portugal do que eu de Lisboa à terrinha! Fascínios da vida :P

    ResponderEliminar
  2. GET BETTER!

    (a tua viagem lembrou uma viagem minha, de Madrid para Lisboa, num 23 de Dezembro à noite, num avião quase vazio, e eu -sozinha- com 39 graus de temperatura, a pensar que morria, e um 'aero-moço' a dar-me cházinho... aliás, tive que sair em braços... enfim...)

    ResponderEliminar
  3. Ohh que viagem tão boa! =P
    Mas agora já estás por terras lusas e espero que pronta a mandar essa constipação para outras paragens!
    =P
    * * *

    ResponderEliminar
  4. Essa viagem foi um mimo :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ádescávir: lol não sei qual é a tua, mas demoro menos de lisboa - irlanda do que lisboa - viseu. E comprando o bilhete com antecedência, também fica mais barato ir de avião para a irlanda :P

    GATA: xiiiii, não deve ter sido nada agradável! :(

    Blue star: espero bem que sim, não me apetecia nada passar o natal doente :P

    Cê: sim, emocionante também lol

    Noa: lol exacto ahahah obrigada*

    ResponderEliminar
  6. Bem, ainda bem que acabou tudo por correr bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Que viagem mais atribulada...
    Ainda bem que correu tudo bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O que importa é que chegaste bem ;) Boa terça feira e as melhoras!

    ResponderEliminar
  9. Coitadinha pá :( andar de avião constipado é terrível, eu fico com os ouvidos e a cabeça num caos! O que interessa é que já estás cá :) as melhoras *

    ResponderEliminar
  10. No fim-de-semana passado também apanhei um grupinho tão jeitoso no avião :O

    ResponderEliminar
  11. Uma viagem muito atribulada, portanto.
    As melhoras.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Bem que bela viagem não haja dúvida lol =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Oh, que viagem mais agradável...
    As melhoras!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  14. Bembinda ranhosa Cremilda:)
    Era para rimar ;)
    Mata praí as saudades.

    Bêjo

    ResponderEliminar
  15. Ai meu Deus, ri-me tanto com a imagem que já te imagino assim no avião xD

    ResponderEliminar
  16. Chegaste bem, é o que interessa.

    As melhoras.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Gambuzinem