segunda-feira, janeiro 21, 2013

2013 BE GOOD TO US!

A Miss Lizzie desafiou-me!

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos, para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos aos mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 COISAS BOAS DE 2012

1 - O apoio da família e dos amigos;

2 - Descobri coisas importantes sobre mim. Por exemplo, sou mais emotiva do que imaginava, mas por outro lado, sou mais forte do que pensava;

3 - O nascimento de mais um sobrinho;

3 SONHOS PARA 2013:

1 - Passar todos os momentos possíveis com as minhas pessoas;

2 - Realizar um projecto específico, o qual não irei revelar por agora;

3 - Quero, muito mesmo, ver se dou cabo deste maldito acne que se apoderou de mim em meados do ano passado. Pode parecer fútil, mas é algo que me anda a chatear e não é pouco.


Pois bem e para vermos se a brincadeira pega vou passá-la a 13 blogs:

Ana para os 2 lados - renhonhó, renhonhó, renhonhó;
Catarina - Cheirinho a chocolate a canela;
ádescávir
OrquídeaBranca* - Uma Orquídea Branca;
Poppy - Apontamentos...
D.Pereira - entre chavenas de chá;
Anita - A minha vidinha;
SuperSónica - SuperSonicalLife;
Jovem $0nhador@
cereja - Cereja no topo do bolo;
Frutinha - Desabafos e Coisas;
A Garota de Ipanema;
A Bomboca Mais Gostosa.

10 comentários:

  1. Retira tudo o que for lacticíneo da tua alimentação a ver se reduz o acne:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OrquideaBranca*: de nada! :) fico à espera***

    Tsuri: oh, como eu sou intolerante à lactose, a única coisa que ainda vou comendo de lacticínio é queijo (que, pelo que me explicaram, é diferente devido à fermentação, etc)... Isto foi tudo dos nervos, fui ao médico e agora ando a fazer um tratamento mas é de longa duração. Apesar de já ver alguns resultados, ainda vai demorar a voltar ao normal. O pior é que fiquei com algumas marcas bahhhh beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. obrigada karina, pela lembrança.
    mas já tenho este desafio lá no meu estaminé ;)
    beijooooooo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida! Já respondi, mas não referi ninguém a quem passar... no entanto vou lá colocar o teu nome para me lembrar que também me passaste !:P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. obrigado querida :)
    amanhã publicarei!

    ResponderEliminar
  6. Logo logo trato deste desafio :) Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar

Gambuzinem