quarta-feira, janeiro 23, 2013

Da minha temporada por terras lusas

Ele é que é esperto!
S. Pedro do Estoril


Viseu

Viseu

Viseu

Viseu

Viseu


Algures no Bairro Alto
Eu só queria pintar as unhas e acabei com verniz no nariz...

O marcador de livros mais cool de sempre! Oferta da minha querida C. :)


Lisboa

Lisboa
Lisboa
Lisboa

Lisboa

Lisboa

Lisboa

Os melhores brigadeiros do mundo: os da minha mãe!

Lenço com referência à obra de Roy Lichtenstein, uma das aquisições dos saldos

Tea Time!

:)

A nossa mesa de costura, num dos café/restaurante que mais gosto em Lisboa, Fábulas
Ok... não dá para perceber muito bem, mas estávamos a tentar proteger da chuva :P

O que é preciso é ter imaginação. Se não dá para estacionar nos passeios, estaciona-se nas escadas!


32 comentários:

  1. hehehehe adorei as fotos:)
    E deste-me uma boa ideia. A próxima cidade a visitar vai ser Viseu:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Viseu! Como tenho família lá, sempre fui muito a Viseu nas férias... e adorava! É uma cidade muito bonita mesmo :)

      Eliminar
  2. Tão bom :p Opá e mais uma vez não combinámos nada =/ Quando voltas a passear por estas terras?? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas tive tantas coisas para fazer e para tratar que acabei por não conseguir arranjar um tempinho para vocês! Mas devo voltar lá para março, a ver se combinamos para essa altura :D Beijinhos!

      Eliminar
  3. lindas, lindas. adorei a máquina de costura:)

    ResponderEliminar
  4. Andaste mesmo a aproveitar o país! :P
    Adoro o teu gato! É lindooo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. O gatinho é que sabe!! E aqueles brigadeiros... ai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh o gatinho é um espertalhão ahahahah os brigadeiros estavam tãooooo bons! Iammi!

      Eliminar
  6. Como eu não sou nadaaa suspeita, adorei a primeira foto! :-)

    E que bela é a minha Lisboa!!!

    ResponderEliminar
  7. Isto foi no natal ?! hummm eu sou de viseu e adoro a rua direita, que foi por onde andas te certo ? beijinhos

    ResponderEliminar
  8. QUe belas fotos, foi uma boa estadia está visto! :)

    ResponderEliminar
  9. Os gatos são todos espertos, o meu é igual. Mete-se à frente do aquecedor (que é pequeno) e tira-me o calor :(

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah este faz o mesmo! Mas também gosta de vir para o colo, o que também é bom porque aquece eheheheh

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Não sou de Viseu, mas tenho família da zona de Viseu. E gosto muito :)

      Eliminar
  11. Gostei das fotos =)

    Estão´aí umas mesmo giras

    Beijocas

    ResponderEliminar

Gambuzinem