quarta-feira, janeiro 30, 2013

Momento "Óhhhhhhh! Tão fofo!" do dia

Há bebés que nascem bonitos, sem manchas, sem borbulhas, sem peles enrugadas, já com um penteado bonito e fashion. E há bebés feios, exactamente o oposto daqueles. Eu, quando nasci fazia parte da segunda categoria: feia, com manchas, com um cabelo farto e todo espetado que não era domado por nada deste mundo. Mesmo assim, mal o meu pai me viu pela primeira vez, disse que eu era a bebé mais linda da maternidade. Já a minha mãe diz que não, que eu nasci feia (mas que com um mês já era bem bonita).

Portanto, não seria de estranhar quando hoje vou ao facebook e começo a ler os comentários de uma fotografia minha, colocada recentemente. A sogra e as amigas comentam "Linda". O pai comenta "Linda? MUITO LINDA!".

Tenho, ou não tenho, o pai mais fofo de sempre?! Claro que tenho!


45 comentários:

  1. pois tens! eu não acho que era feia, era apenas enrugada e roxa xD

    ResponderEliminar
  2. Claro que tens, querida Karina!
    E eu tenho saudades de te ler.
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Turista! E eu saudades de a ver por aqui :D

      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Lol. Para os pais somos sempre bonitos!
    Eu tambem era horrivel, mas depois de uns bons meses passou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe por acaso é a primeira a dizer que eu nasci feia, mas depois fiquei bonita. E pronto, por acaso concordo com ela lol

      Eliminar
  4. Eu nasci careca com um tufo de cabelo no sítio do remoinho. A mina mae fazia um tótó. Chegaram a perguntar se m tinha cortado o cabelo

    ResponderEliminar
  5. Que querido :)
    Eu também era super feinha..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Duplamente sortuda =)

    Uma sogra bacana e um pai fofinho =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. O meu pai também era coruja assim. Pai é muito bom. E eu amo o meu e sinto muito falta dele.

    Muito linda esta relação pai e filha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, nem quero imaginar... eu já tenho as saudades que tenho por estar noutro país... Beijo grande***

      Eliminar
  8. Tens sim senhora! Olha, ele reagiu melhor que o meu. Diz a minha mãe que nasci com pouco peso e assim que o meu pai me viu gritou "credo parece um frango!" Oh Well...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOLLLLL ohhh, deixa lá... eu era muito feia mesmo, e muito magrinha!

      Eliminar
  9. hehe. Os pais! :) São todos iguais!

    ResponderEliminar
  10. Os pais acham sempre que tem as filhas mais lindas do mundo e é normal =)

    ResponderEliminar
  11. Tens siiiim! :)
    Os pais são sempre uns babados! Beijoca*

    ResponderEliminar
  12. É claro que deves ter um pai maravilhoso,é claro que sim!! Afinal o pai e a mãe são as melhores pessoas que se podem ter na vida. Beijinhos fofinhos e fica com deus amiga querida,feliz quinta-feira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, sou o que sou, a pessoa que sou, graças aos meus pais. É a eles que eu tenho de agradecer por tudo :) Beijinhos*

      Eliminar
  13. Oh que queriiiiido:)
    Este fim de semana também fui surpreendida por um comentário do meu pai no post de aniversário ahaha. Os pais são uns amores:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Realmente à bébés que nascem com cara de joelho :|
    Mas realmente o teu pai é muito querido. Quem me dera a mim ter essa relação ainda com o meu pai!

    Mas é vida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL adorei a expressão "bebés que nascem com cara de joelho" :P

      Felizmente lá em casa temos uma óptima relação :) É pena que nem todos possam dizer o mesmo :(
      Beijinhos*

      Eliminar
  15. Pois tens. E estima-o muito pois não existem muitos assim ou melhor da geração dele são poucos os que são assim.

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Um fofo :) O meu sempre que vê um bebé cabeludo lembra-se de mim,lol.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Gambuzinem