segunda-feira, janeiro 28, 2013

O fim-de-semana em fotos



Num restaurante Vietnamita

Crepes com molho de amendoim
Caril de Gambas (booummmm!)
Um piquenino brownie com frutos secos...  





Uma das mil e quinhentas bandas de Dublin a tocar na rua...


Pastel de Natal Caseiro (feito por mim) com caramelo de limão 

Sunday Morning, Sunday Brunch!
O balde de café do gambuzino...

A minha tosta de queijo de cabra....

E os nossos hidratos de carbono!




Frio. Muito frio.
Não resisti a esta almofada e tive de a adoptar :)

26 comentários:

  1. Olha que o pastel de nata tem muito bom aspecto! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBrigada! E ficaram bonzinhos até eheheh beijinhos*

      Eliminar
  2. Que máximo, adorei! Oh e a almofadaaaaa:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei completamente rendida a almofada! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Essa temperatura até assusta! Adorei principalmente a almofada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se assusta, a mim assusta e não é pouco lol eu achei a almofada o máximo eheheh

      Eliminar
  4. Adoro passar aqui para ver as fotos, são sempre excelentes :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Foi, muito agradável (tirando o frio, mas pronto! lol)

      Eliminar
  6. Ai aquelas batatas fritas :P Moras na Alemanha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As batatas eram tão boas! :D Moro em Dublin, Irlanda :P ***

      Eliminar
  7. Que maravilha =)

    Belas fotos, bela comida lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das tuas fotos. Também gosto de fotografar comida. Achei diferente a foto com os camarões enrolados no filmito. A fotografia dos músicos está d+

    Abraço do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Aqueles cremes com camarões eram tão bons! Iammi!

      Eliminar
  9. OMG que coisas maravilhosas, o caril, aqueles chocolates com frutos secos... ai... agora tenho que ir atacar a gelatina :p

    A tua última foto com as temperaturas está giríssima ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh pois, nessa fotografia estava meio congelada ahahah

      Eliminar
  10. A inveja que eu tenho de não ter assim à mão de semear ofertas culturais e gastronómicas como por aqui mostras....

    (suspiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes, de Portugal à Irlanda é um pulinho! E com alguma antecedência, arranjam-se passagens baratinhas :)

      Eliminar

Gambuzinem