quarta-feira, fevereiro 13, 2013

25 Dias, 25 Músicas // Dia 16

Uma música que me faz chorar

Mafalda Veiga - qualquer "música"
É um ódiozinho que eu tenho. Não gosto nadinha, mas mesmo nada dela. Se tenho o azar de ter que gramar com isto e não ter sítio algo onde possa refugiar, só me apetece é chorar. Peço perdão a todos os fãs da Mafalda Veiga, mas nem pintada a ouro consigo simpatizar um pouco que seja com ela. Não sabe cantar e as músicas são sempre as mesmas, sendo que a única coisa que ainda vai variando são as letras - mas sempre na mesma base. A mulher é tão deprimente que só me apetece é cortar os pulsos com folhas de papel. Muito, muito choro.


16 comentários:

  1. finalmente alguem que me compreende! odeiooooooo a mafalda veiga, é a coisa mais triste e horrivel e macabra que já ouvi... que medo!

    ResponderEliminar
  2. Não oiço muito Mafalda Veiga, mas gosto das músicas dela, não me dão vontade de chorar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto mesmo nada dela... pronto, embirrei com a senhora! Lol

      Eliminar
  3. Ahahaha por momentos assustei-me, pensei que ias dizer que gostavas de Mafalda Veiga, que te emocionavas.
    Pois como tu, eu não suporto as músicas dela, sou impelida a mudar de estação quando o rádio começa nos primeiros acordes das suas músicas enjoativas.
    Credo, longe com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se der na rádio e conseguir mudar, mudo logo automaticamente! Tipo reflexo. Mas já me aconteceu estar no dentista e nem sequer conseguir pedir para desligarem o rádio. Gramei com mafalda veiga em cima que foi uma tortura lol

      Eliminar
  4. Concordo mil vezes! Acho-a tão insonsa e tão tansa. Ai Céus

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto! E não me faz chorar. Mas atenção, só ouço quando estou deprimida. Só duas músicas dela me conseguem pôr a chorar: o Restolho e o Velho do Jardim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nã gosto... nadica... acho-a mesmo tão má! Gostos!

      Eliminar
  6. eu gosto muito dela =) Mas conheço muita gente que não gosta, dela ou se ama ou se odeia!

    ResponderEliminar
  7. lololol... Eu gosto da Mafalda, não gosto de todas as músicas mas A-doro esta de paixão, a original, esta que colocaste e não a que anda a dar agora na rádio, que lhe tiraram todo o encanto. E o Restolho também adoro (como referiu a Mariposa Colorida), tem uma letra fantástica e cheia de sabedoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de nenhuma, até porque as acho todas incrivelmente parecidas :P

      Eliminar

Gambuzinem