segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Bom dia!

O fim-de-semana foi bom? Recarregaram as baterias? Preparados para mais uma semana?

Sexta-feira passada e hoje voltei a ser atacada com insónias e, para ajudar à festa, um belo passarito lembrou-se de vir aqui para os arbustos que temos mesmo à frente da nossa janela do quarto dar um concerto, de madrugada. E eu, que até sou toda pelos direitos dos animais, que nem como carne e nem compro produtos que saiba à partida que fazem testes em animais, pus-me a pensar onde é que eu poderia arranjar, àquela hora da madrugada, uma caçadeira para dar cabo do canastro do bicho, tal o desespero. Mas às tantas, o pássaro foi meu amigo e calou o pio, e eu lá consegui adormecer.

Agora, ainda estou meio dormente, penso na minha bela cama, na minha bela almofada, nas horas que devo ao sono, mas não pode ser. Vamos lá em frente!

Um bom dia e uma excelente semana a todos!*


16 comentários:

  1. Eu hoje também estou com a neura....não me apetece pensar em nada!!! Caramba para estes dias assim :(

    Bom dia para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje já estou melhor, mas ontem... c'um caneco! ***

      Eliminar
  2. Boa semana! ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa semana, de preferência sem instintos homicidas contra animais
    ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Por muito que se goste os passarinhos às vezes podiam ir passear para outro lado! :P
    Boa semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol ya, podes crer, estava a dar em maluca! Beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada! Hoje por acaso já dormi melhor, menos mal :D

      Eliminar
  6. Bom dia e uma boa semana também para ti. ;)

    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem