terça-feira, fevereiro 19, 2013

Cócegas

Eu até sou uma pessoa de sorriso fácil. Não preciso de muito para sorrir: um bom livro, um bom filme, um serão com família e/ou amigos, uma anedota realmente cómica, uma boa refeição. Um dia de sol. Calor. Praia.

Mas cócegas é a antítese absoluta de alegria. É das piores coisas que me podem fazer. Eu não me rio, eu guincho. Eu não lanço gargalhadas sonoras enquanto peço, educadamente, para pararem. Eu berro, à bruta, para pararem imediatamente com aquela palhaçada sem piada nenhuma (só por acaso, também não gosto, nem nunca gostei de palhaços). Os meus olhos tornam-se em duas bolas cheias de veias enraivecidas. Torno-me, basicamente, numa Hulk - e sim, acho que até verde fico. E caso a pessoa em questão não pare de me fazer cócegas, o mais provável é que eu, num gesto "involuntário" acabe por lhe bater, com uma estalada, cotovelada, joelhada...

Cócegas não têm piada. São foleiras.


34 comentários:

  1. eu até gosto de brincar com o moçoilo às cocegas...mas quando ele resolve "atacar-me" os pés...ai isso sim, fico como tu...é que dá-me logo o chelique...e o mal de todo é que ele gosta de me ver assim e ainda continua -.-' bruto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho cócegas em todo o lado... é um martírio! lol

      Eliminar
  2. eu normalmente acabo sempre à joelhada :S shameeee
    Entao cócegas ?! hummm

    ResponderEliminar
  3. Também não acho piada nenhuma, a sorte é que com tanta do meu pai quando era pequenina já quase não tenho, só nos pezinhos, mas não conto a ninguém :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL quem me dera! Eu tenho cócegas em todo o lado :P

      Eliminar
  4. Eu também desteto cócegas, também despertam o Hulk que há em mim!

    ResponderEliminar
  5. Olha, como te compreendo. Não tolero cócegas. Não gosto. Não suporto. Não desculpa. Não aceito.

    Pronto.

    Tou contigo nessa luta =)

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível. Não tem piadinha nenhuma. Não gosto, pronto :P

      Eliminar
  6. LOL adorei a imagem! Eu tolero as cócegas, até pq só o namorado é q consegue fazer. Mais ng consegue. Mas nos pés fico como tu. Possessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera tolerar cócegas, não consigo mesmo...

      Eliminar
  7. Eu também não gosto nada de cócegas mas o namorado adora fazer-mas para me ouvir a rir. Mas é o rir já assim para o nervoso =P lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol eu não me consigo rir, começo logo aos berros lolol

      Eliminar
  8. Loooool é que imagino-te mesmo a fazer isso! Que demais! Eu pessoalmente também não gosto, mas pronto...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah fico mesmo maluca quando me fazem cócegas, não gosto mesmo :P ****

      Eliminar
  9. Só tenho cócegas num sítio( e só uma pessoa sabe qual é) por isso não me incomoda muito que me façam cócegas, normalmente acabam por desistir com ar desiludido, pois eu nem reacção tenho. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  10. LOL também não gosto, deixa-me mesmo aflita :p

    ResponderEliminar
  11. Hahaha eu tenho imensas! Mal me tocam, desmancho-me a rir xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas, com a diferença que eu não me rio lol

      Eliminar
  12. Comigo também é assim. Tenho cócegas em todo o lado e, quando mas fazem, parece que é tortura e parto logo para a porrada xD

    ResponderEliminar
  13. eu por acaso não tenho cocegas mas deve ser mau muito mau tê-las...

    ResponderEliminar
  14. São realmente uma verdadeira tortura... e quem as faz fica com aquele ar de satisfação, principalmente quando não as tem.

    ResponderEliminar
  15. Eu também não gosto nada, tenho imensas cocegas, mas ele adora irritar-me :P Tenho aquele risinho de cocegas e de "não se se te mate ou não", LOLOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL o meu riso é mais "Ou páras ou peço o divórcio!" LOL

      Eliminar

Gambuzinem