quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Estava difícil...

mas Ah Ah! Achei-as! Três meses inteiros numa busca incessante por umas botas de salto raso, que não fossem de pele, que fossem quentes e que me servissem - e que, de preferência, fossem em castanho, mas cheguei a um ponto que isto já era irrelevante - lá as encontrei.

Salto raso, castanhas, servem-me e tem um tecido fino polar no interior, que as torna mais quentes que a grande maioria que passou pelos meus pés nestes últimos tempos. Aleluia!





47 comentários:

  1. pronta para o inverno xD que venha a chuva que os pés da Karina já estão prontos para ela :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh por acaso já tinha umas galochas pretas, bem boas para a chuva. Mas não dão com tudo :P

      Eliminar
  2. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.
    adoro botas assim, rasas e confortaveis

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim os sapatos têm de ser confortáveis, acima de tudo. E de preferência rasas :P

      Eliminar
  3. Calçado confortável é o que se quer :D!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. 3 meses? Lol, q desespero! Ainda bem q as encontraste. Giras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, 3 meses... já tinha praticamente desistido de encontrar quando... voilá! Ahahah :P

      Eliminar
  5. adorei! são lindas... eu acabei por desistir de procurar as minhas botas perfeitas... fica para o ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também já dizia isso. Felizmente, acabei por encontrar um par de botas que preenchessem todos os meus requisitos :P

      Eliminar
  6. São tão giras :) eu este ano não comprei nenhumas, e bem que precisava, mas não encontrei nenhumas que gostasse mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois, este ano foi difícil encontrar um par de botas que gostasse realmente... É que ainda por cima, pareciam-me sempre muito fraquinhas, não pareciam botas de inverno!

      Eliminar
  7. Gosto bastante, mas uma das coisas que faz o calçado ser frio é as solas não serem de borracha.
    Essas são de borracha são quentinhas de certeza e giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi uma das coisas de que eu reparei logo e fiquei bastante contente :D

      Eliminar
  8. Giras e devem ser quentinhas. Valeu a pena a espera e a procura ein? É caso para dizer "Quem espera sempre alcança". :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh eu já tinha era quase desistido de procurar ahahah :P

      Eliminar
  9. Ahhhh boa =D E são bem giras ;) Andei debaixo de olho com umas muito parecias mas da timberlande

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema com essas lojas é que por norma os sapatos são de pele. Mas valeu a pena esperar, estou muito contente com estas :D

      Eliminar
  10. Pois, tens o mesmo problema que eu. Achar calçado giro sem pele. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, foi uma luta! Tudo de pele, tudo de pele, tudo de pele! Xiça!

      Eliminar
  11. Olha que giras que elas são. E parecem mm confotáveis! :) Eu ando á procura de umas pretas... mas só encontro castanhas (e já trouxe dois pares para casa... apesar de ainda procurar as pretas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei estas na forever 21 e havia lá iguais às minhas em preto... também eram giras, mas eu precisava mesmo era de umas em castanho :P

      Eliminar
  12. Que giras Karinita, gosto muito e acho que são a tua cara!

    ResponderEliminar
  13. Tenho umas parecidas, mas mais baixas e com pelo por dentro (:

    ResponderEliminar
  14. São bem giras e agora fizeste-me relembrar que não tenho nenhumas botas de jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol sorry! Pois, eu tinha umas galochas e dois pares de botas/pantufas (que só uso muito de vez em quando). E um par de botas preto mas que estão em Lisboa porque são demasiado finas para aqui, pelo menos para o inverno. Portanto, também estava a precisar mesmo de um par de botas mais jeitosinho :P

      Eliminar

Gambuzinem