terça-feira, fevereiro 26, 2013

O que me estava mesmo a apetecer para mais logo...

Hoje a minha disposição anda no limbo, entre a apatia e a neura. Digo eu que é do tempo, que hoje lembrou-se de ficar feio, cinzento, e mais frio e húmido que ontem. E para estes dias, só me apetece é enfardar junk confort food. Ir ao McDonald's e pedir um wrap vegetariano, batatas fritas, ketchup, maionesa, coca-cola e, quem sabe, uma tarde de maçã. Ou um sundae de caramelo...

Faz mal ao corpo, mas de vez em quando até que faz bem à mente.
E depois tenho sonhos em que peso 380 Kg...

18 comentários:

  1. não há melhor do que satisfazer esse desejo de comida de porcaria :P hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tive de satisfazer, não conseguia pensar noutra coisa ahahahah

      Eliminar
  2. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! E achas bem passar esses desejos a outras pessoas que não podem ir??? :P

    ResponderEliminar
  3. ahahah! Sunday de caramelo é tãooo bom! :P
    Olha que se não comeres ainda ficas pior! O mau humor é tramado!
    Beijoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de ir, tive mesmo de ir! Estava mesmo a precisar de uma comidinha destas ahahahah

      Eliminar
  4. De vez em quando essa comida faz bem à alma e não há nada que a possa substituir :D

    ResponderEliminar
  5. Hoje também me apeteceu pizza. E que bem que me fez à alma. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de pizza, mas por acaso nunca é a minha primeira escolha. Mas de vez em quando, também gosto :)

      Eliminar
  6. come e aproveita o momento. esqueçe o resto por momentos.
    Eu tb ando numa fase que só me apetece comer. E os doces? meu deus, até evito passar nas pastelarias ou fazer alguma coisa aqui em casa.

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah opah, nem me digas nada! Ando igual! Beijinhos***

      Eliminar
  7. 380kg ainda estás saudável! aqui vamos nos 400kg!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOL então pronto, ainda tenho uma margem :P

      Eliminar
  8. às vezes também tenho essas gulas e geralmente são muito complicadas de controlar por isso acabo por ceder e a verdade é que sabe mesmo bem.
    A sorte é que me acontece muito raramente, se não seria uma pequena popota em movimento:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sorte é que também não me costuma dar isto muitas vezes. Mas quando dá, dá forte e feio :P

      Eliminar

Gambuzinem