sexta-feira, fevereiro 08, 2013

O sacrifício dos sacrifícios da lida da casa...

Estou ali a olhar para a montanha de roupa que tenho para passar a ferro na esperança que ela apareça passada como que por milagre. A roupa olha para mim, eu olho para a roupa... Eu olho para a roupa, e ela olha para mim... e estamos assim, neste impasse, como se nos estivéssemos a desafiar mutuamente.

Bem, tem que ser. Ganhar coragem. Benzer. E preparar-me para uma tarde mergulhada em trapos (e com tanta coisa mais interessante para fazer)...

37 comentários:

  1. eu estou assim para a limpeza do meu escritório...

    ResponderEliminar
  2. Ai... a lida da casa é tãooo chata sobretudo quando há coisas mais atractivas para fazer!
    Boa sorte! Estou a torcer para que o monte da roupa acabe rápido! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh podes crer... e quando pensamos que já só faltam 3 peças, acabamos por ver que afinal ainda faltam 10... bah! :P

      Eliminar
  3. Eu também detesto passar a ferro e normalmente também fico assim como tu, a olhar para a roupa a ver se desaparece. :(

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível, principalmente camisas e peças de roupa cheias de pregas e coisas assim... grrr!

      Eliminar
  4. Xiii tadinha....De repente conseguiste que a minha tarde por aqui pareça muito melhor!! (odeio mesmo muito passar a ferro...)

    ResponderEliminar
  5. Ja vi que logo deves precisar de massagens. Esta a vista. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não preciso de passar a ferro para pedinchar massagens :P

      Eliminar
  6. adoro passar a ferro e agora que estou em casa, pior ainda xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu estou em casa mas a trabalhar... E odeio mesmo passar a ferro :P

      Eliminar
  7. eu odeio passar a ferro... prefiro passar uma tarde a lavar a loiça... eu quando a roupa nem está muito má, dobro e ponho na gaveta :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro mil vezes lavar a loiça do que passar a ferro lol

      Eliminar
  8. Olá Katrina,
    Gostei deste cantinho.

    Virei visitar-te mais vezes, se me permitires. Mas não, não te passarei a roupa:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Welcome!!! :D E não precisas de passar a roupa :D Beijinhos*

      Eliminar
  9. Como te compreendo... Nestas alturas dava tudo para ser uma Samantha do Be witched... Se tal fosse possível, era só estalar os dedos e, voilá, roupa passada. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Temos tanto em comum! A quantidade d roupa em espera por passar loooool. Raios, nem quero saber! Não hoje, nem amanha!
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Vá, ontem foi o Gambuzino passou a roupa... estou com uma tendinite no pulso e ele voluntariou-se :D

      Eliminar
  11. Como te compreendo! Detesto passar a ferro, se há coisa que me faz bufar é isso...

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho um truque, vou passando quando tenho roupa para não ter de estar uma tarde inteira agarrada ao ferro! Torna-se mais fácil :) Ahhh e ver filmes bons na tv enquanto me dedico à tarefa, torna tudo mais fácil.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez tenha de começar a fazer o mesmo... mas mesmo assim, passar a ferro é chato lol

      Eliminar
  13. Das tarefas que mais detesto... bah!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, eu não gosto nada de todo o processo que é tratar da roupa. Pôr na máquina, tirar da máquina, estender, apanhá-la, passá-la, arrumar nos armários... grrrr!

      Eliminar
  14. Ui eu odeio passar roupa a ferro, passado um bocado já estou cheia de dores de costas. Normalmente encarrego o namorado de tal coisa :)

    ResponderEliminar
  15. eu AMO passar a ferro, e arrumar roupas deixar armarios lindinhos e arrumados, AMO mesmo, tenciono fazer disso vida um dia

    ResponderEliminar

Gambuzinem