segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oscars 2013: sobre as vestimentas

No geral, muito fraquinho.

Secção "Não odiei, mas..."

Amy Adams // Teoricamente, a ideia é engraçada. Mas na prática já é outra coisa... E com aquele sorriso parecia que estava a dizer "Batatinhas com Ketchup!"

Jennifer Lawrence // Vestido Noiva amarrotado... nehh...


Secção "Masoquéisto?"
Nicole Kidman // No comments

Daryl Hannah na versão "Árvore da Vida"

Kelly Rowlland // "Ups, a minha mama quer-me fugir..."

Kristen "Sonsa" Stewart 

Helena Bonham Carter // Nem foi dos piores vestidos que já levou a uma entrega de prémios, mas aquele ninho de ratos cabelo...

Secção "Morno"
Reese Witherspoon

Jennifer Aniston // Pode ser da luz, mas o vestido parece um pouco plástico.

Helen Hunt // O vestido era da H&M. Tumbas! Qual Armani Privé, qual Dior! Podia era tê-lo passado a ferro...

Secção "Tu estás lá, miúda!"

Naomi Watts // Num estilo futurista, mas que lhe fica bem como tudo

Stacy Qualquer-Coisa/Namorada do Clooney // "És toda bouaaaaa!"

Halle Berry // É diferente, gosto. E gosto do penteado.

Secção "Elááh, quando for grande quero ser como tu!"

Jessica Chastain // Hollywood Glamour, acho-a maravilhosa!

É a Sandra Bullock, num vestido preto, da colecção Elie Saab. Tenho dito.

Charlize Theron // Para mim, a melhor de todas. Simples elegante, maravilhosa. Também, pudera, a mulher é um autêntico avião. 

8 comentários:

  1. Jessica Chastain a grande vencedora. Linda, deslumbrante e graciosa :)

    ResponderEliminar
  2. LOL... Adorei as tuas secções :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Charlize Theron e da Jessica Chastain! :)
    E acho que o da Sandra Bullock foi dos mais arrojados que realmente funcionaram!
    Dos que não tens aqui gostei bastante da Amanda Sieyfried!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já vi que temos gostos parecidos!! Concordo

    ResponderEliminar
  5. concordo com as tuas opinião e também acho a Kristen Stewart uma grande sonsa e insossa ...

    ResponderEliminar
  6. Ahahah gostei da descrição dos vestidos :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem