quinta-feira, março 21, 2013

Aos meus vizinhos do lado:

Sinceramente, não estou interessada na vossa vida pessoal, romântica e sexual. Antes pelo contrário, eu só gostava de poder dormir uma noite inteira sem acordar sobressaltada com as vossas discussões, todos-santos-dias-logo-pela-manhã. Verdade seja dita, mas talvez já esteja a pedir demasiado, também gostava de chegar à cama à noite e não ter de vos ouvir.

Não querendo meter no meio da vossa vida de casal, porque como se costuma dizer, entre marido e mulher não se põe a colher, eu não consigo compreender como é que ainda continuam juntos um com o outro. São discussões a toda a hora e minuto. Não sei como conseguem viver desta forma. E, infelizmente, sei mais da vossa vida do que gostaria de saber mas como devem imaginar eu não tenho culpa de, aliado ao facto de eu ter ouvidos de tísica, vocês fazerem questão de berrar de forma a que todos os vizinhos vos oiçam.

Mas, eu quero lá saber se vocês continuem juntos ou se separem ou o raio que o parta. Quero é que me deixem dormir em paz.

Muito atenciosamente,
vossa vizinha do lado, Karina sem acento*


28 comentários:

  1. hehhehehe é triste quando a relação fica assim e ainda existe aquele amor besta que não deixa separar :/

    xoxo****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, eu não consigo perceber este tipo de relações... enfim! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É, é... um pouco... eu só queria era dormir... :P

      Eliminar
  3. Isso deve ser tãooo chato... Põe esta "carta" no correio deles! :P
    Pode ser que parem com as discussões!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei nisso. E se continuar assim, é o que eu faço mesmo! ****

      Eliminar
  4. Vivi algum tempo por cima de um casal que discutia e tinha um bebé que chorava o dia e a noite toda.
    Foi imensamente desgastante.
    O pior é que foram esses mesmos vizinhos que me foram bater à porta porque os canos do meu duche faziam demasiado barulho para a criança que acordava. Mas ela dormia?
    Há vizinhança complicada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah não posso! Há com cada um... mas que lata!

      Eliminar
  5. Também tenho uns vizinhos assim, mas no apartamento de baixo. O que me salvou foi que ele emigrou e ficou cá só ela (a gritar com filha, pronto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim são os vizinhos do lado. Mas a vizinha de cima também deve saltar directamente da cama para os saltos altos. 6h30 da manhã e já a oiço toc-toc-toc para todo lado... grrr!

      Eliminar
  6. Deve ser do pior ter desse tipo de vizinhos....

    ResponderEliminar
  7. Eles devem ter necessidade de dar a conhecer a sua vivência...Podem ser exibicionistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah pois, mas eu é que não estou nada interessada na vida deles :P

      Eliminar
  8. Também tenho uma vizinha que grita, e grita, e grita...

    ResponderEliminar
  9. Eu chamaria a polícia.... que dose :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca me lembrei disso. Mas uma carta, sim...

      Eliminar
  10. Bem, os meus vizinhos também são muito barrulhentos mas ao menos não berram, não discutem nem se agridem.

    BJS

    ResponderEliminar
  11. Há pessoas que não se respeitam quanto mais os outros! Também não entendo essas relações que passam a vida à "pancada".

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não era capaz, mas pronto. Eu sou eu... :P ***

      Eliminar
  12. ahahah, hoje o meu post foi sobre isto.. Não discusões, mas sexo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah os meus vizinhos de cima em Dublin é que são um pouco barulhentos, no que diz respeito a sexo... até o colchão a chiar consigo ouvir ahahahah

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Isto já não é de agora, mas parece que está cada vez pior... bah!

      Eliminar

Gambuzinem