sábado, março 02, 2013

Coisas desta terra...#6

Parece haver uma aversão generalizada em relação às escovas de cabelo. De um lado temos aquelas que, com o cabelo todo apanhado, parecem ter um ninho de ratos em cima da cabeça, e do outro lado temos aquelas que usam-no solto mas que também não devem saber, sequer, o que é uma escovadela.

O que é um pouco estranho: vaidosas como são, todas maquilhadas, vestidas como se fossem para festas de gala e com saltos altíssimos, e depois deixam o cabelo como se fossem mulheres das cavernas.

Não percebo estas modas...

15 comentários:

  1. Lol há despenteados que ficam bem, mas nada de exageros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo. Mas isto é um exagero, às vezes aparecem uns cabelos bem emaranhados, parece que nunca se pentearam na vida lol

      Eliminar
  2. Diz que é moda :)
    Deixei uma daquelas coisas chatas de se fazer lá no spot para ti... não é preciso responder, baaa...mas estou só a avisar. beijinho dear*

    ResponderEliminar
  3. Realmente, se calhar é moda o niho de rato na cabeça. ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É um exagero isto. É verdade que às vezes é complicado uma pessoa andar sempre bem penteada, mas como isto nunca tinha visto :P

      Eliminar
  5. eu penteio o meu cabelo antes de tomar banho...seco o cabelo com secador e voila...se pentear depois de secar o cabelo fica assim esquisito e eu detesto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah já eu nem preciso de o pentear muito, por acaso - mas passo sempre a escova pelo cabelo, todos dias de manhã. Tenho o cabelo liso e a não ser quando há aquelas ventanias brutais, nunca ando muito despenteada :P

      Eliminar
  6. Que estranho lol =P
    O meu também não anda sempre lisinho e lindo (até porque sou toda caracóis) mas também não me visto como se fosse para uma gala :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o meu cabelo é liso, nem preciso de me pentear muito. E cada cabelo é um cabelo, mas podiam pelo menos andar mais apresentáveis. Pelo menos de forma a que combinasse o cabelo com tudo o resto...

      Eliminar
  7. Estas coisas culturais são engraçadas!

    ResponderEliminar

Gambuzinem