sexta-feira, março 08, 2013

Devo estar com febre alta. Sim, deve ser isso.

Não sei o que se passa comigo. Eu não sou muito pessoa de ténis. Já fui, durante os meus tempos de adolescente e recém adulta, quando andava na faculdade, que quem me tirava os ténis, tirava-me tudo. Mas hoje em dia, tirando os All Star, dos quais continuo a ser fã, prefiro botas, sabrinas e sandálias. No entanto, tendo em conta que eu gosto de ser uma pessoa prevenida e já antevendo um Verão Irlandês muito chuvoso e pouco quente, onde a probabilidade de pôr o pé a nu é rara ou mesmo nula, lembrei-me de começar a pesquisar no mundo fantástico e interminável da net se encontrava uns ténis jeitosos onde os meus pés pudessem morar durante a época estival.

Ora portanto, no meio da minha pesquisa, surge-me à frente estes modelitos, da Reebok que me fazem reagir de maneira inimaginável: enquanto que praticamente dou pulinhos na cadeira de excitação e bato palmas que nem uma foca amestrada, penso para comigo "Obaaaa, giros!".
Surpreendida com a minha reacção, páro e assim permaneço, muito estática a olhar fixamente para o ecrã e penso logo de seguida: "Hã?? Tu gostas distos, Karina sem acento? Tu gostas mesmo, mesmo, mesmo disto?! Com estes formatos e com estas cores? Tens a certeza?".
"Sim, são giros que se farta!", respondo eu, para mim própria como se fosse uma certeza irrefutável, dando mais um pulinho na cadeira com um sorriso de orelha a orelha.

E pronto, são nestes momentos que eu fico admirada comigo própria.





16 comentários:

  1. Ahahah! Eu por acaso mão aprecio muito roxo, mas o formato dos ténis até é bastante giro! :)
    Vais ver que vão ser uns bons companheiros durante o verão em Dublin! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Os segundos até são girinhos agora os primeiros.... precisas de ajuda Karina!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Lol compreendo-te bem! Adoro o segundo par;) bem femininos e confortáveis com toda a certeza!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olha q até gosto. Dos cinzentos, principalmente :)

    Passa no meu blog, tenho um desafio para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Haha eu gosto dos cinzentos :)
    Eu antes era uma maria-rapaz e agora também estou a ficar toda menininha, caredo! xD

    ResponderEliminar
  6. Os primeiros não calçava nem que me pagassem, já os segundos abria um excepção pois normalmente só uso ténis para correr. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou uma pessoa de ténis mas gostei do estilo desses :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Gambuzinem