sexta-feira, março 15, 2013

Hoje estou...

por aqui!

16 comentários:

  1. Gerês para mim é dos melhores sítios a ir...vou lá todos os anos pelo menos uma vez :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. No dia em que cheguei, tinha à minha espera um belo bacalhau de natas, feito pela minha mãezinha! Tão bom!

      Eliminar
  3. Ah que giro! E verifiquei já duas coisas em comum... o destino nas férias em miúda (eu ficava um bocadinho antes de Aljezur e Odeceixe era mais a minha praia), e a "vergonh" de ainda não ter ido ao Gerês. Shame on us! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca fui para Odeceixe, os meus pais tinham um apartamento em Aljezur, mais propriamente no Vale da Telha e eu adorava aquilo! E sim, é uma vergonha nunca ter ido ao Gerês, snif! :P ***

      Eliminar
  4. Já vi, já vi! Sugestões muito boas, por sinal! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Cremilde, agora é que vi! É outro blog? Diferente, igual, assim assim? Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não Hermenegilde :P A Vânia, do blog Lollytaste é que convidou-me para participar nesta rubrica e eu aceitei. Mas o blog não é meu pá! :P

      Eliminar

Gambuzinem