terça-feira, março 19, 2013

O fim-de-semana em fotos

O fim-de-semana foi passado em... Portugal! Ah pois é! Ainda não vos tinha contado mas estou cá há uns dias, para tratar de uns assuntos pessoais e para, é claro, ver a minha gente. E este fim-de-semana foi passado em família, por esse Portugal fora. Os pontos principais foram Tomar, Covilhã, Serra da Estrela.

Aqui ficam algumas fotos deste passeio.


Castelo de Almourol



Em Tomar

Rio Nabão - Tomar
Tomar


Tomar

Tomar

Tomar

Tomar

Tomar
Bicharoco em Tomar

Castelo

Convento de Cristo

Convento de Cristo

Convento de Cristo

A famosa Janela Manuelina, Convento de Cristo

Convento de Cristo

Convento de Cristo

Convento de Cristo

Rio Zézere

Serra da Estrela

A caminho da Torre - quando lá chegámos, estava tanto frio que eu nem tirei fotografias apesar de ainda haver bastante neve.

27 comentários:

  1. Deve ter sido um fim-de-semana maravilhoso de certeza,belas fotos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotografias. Estas paisagens são mesmo encantadoras :)

    ResponderEliminar
  3. Estás em Portugal e apanhaste os piores dias.... :(
    Chuva chuva e mais chuva! Aproveita a tua gente! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, eu a pensar que iria apanhar melhor tempo que em Dublin e... bem, está melhor tempo, mas podia estar melhor lol

      Beijinhos!*

      Eliminar
  4. É uma zona do País que não conheço, gostei do que vi.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha andado por estas zonas, até porque tenho família que era de Tomar, e dos outros sítios também já tinha visitado. Mas é sempre um passeio bonito :)

      Eliminar
  5. És como eu, quando vê gatos tira sempre uma foto. :P
    Belas fotos.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh não resisto tirar fotos a gatos :D Beijinhos e obrigada ***

      Eliminar
  6. Não fazia ideia de que Tomar fosse uma cidade tão bonita. E já estavas com saudades da neve?! ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah oh, em Dublin nunca neva assim muito :P
      E Tomar uma cidade bem gira, gosto muito e já tinha saudades de lá ir!
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. As fotos são lindas mas os gatos são a minha perdição!

    ResponderEliminar
  8. Belas fotos! Que saudades de ir à Serra da Estrela =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Estás consolada eh eh eh.

    PS- Tradução: Tenho umas amigas do continente cá e não sabiam o que era "Estás-te consolando", portanto é gostar, adorar :)

    ResponderEliminar

Gambuzinem