quinta-feira, março 21, 2013

Porreiro, pá!

Ah sim senhor, este ano, "senhor" Sócrates, corre-lhe bem, está visto. Primeiro veio um empregozinho arranjado por um dos seus compadres, agora virou comentador político na RTP. Como se tivesse moral para falar...
Mas pronto, coitadito, o homem só está a fazer pela sua vida. Não importa se foi um dos grandes responsáveis por ter deixado Portugal num estado lastimável, virado de pantanas. Não importa que fosse acusado não sei quantas vezes por motivo de corrupção. Não importa que a nossa justiça seja tão podre que o deixe marchar para a terra dos croissants e de não haver ninguém com tomates suficientes para acusar e responsabilizar o Socras - e todos os outros responsáveis, que também temos de ser sinceros: ele não foi o único - por todo o mal que fez.

Ah, vida corre-lhe bem, estou a ver. E dormir à noite, consegue? Talvez precise de uns vizinhos como os meus.

20 comentários:

  1. Este país está perdido e já não tem volta a dar...

    ResponderEliminar
  2. É a podridão total, com tanto desemprego os empregos vão sempre para os mesmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Com tanta gente a querer trabalhar e com grandes capacidades, só valorizam este gentinha... :(

      Eliminar
  3. Tenho curiosidade de saber que é que ele vai culpar pelo estado do país :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sim, como se ele tivesse moral para falar :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não consigo perceber estas coisas. Ainda por cima, para a RTP! Enfim!

      Eliminar
  5. Eu nem queria acreditar quando ouvi essa notícia, pensei que fosse uma anedota, mas realmente em Portugal tudo é possível, não há vergonha, não existem valores nem moral. Uma tristeza é o que é. :(

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por momentos, ainda pensei que fosse dia das mentiras, ou algo assim :/

      Eliminar
  6. Nem sei que diga... é vergonhoso e eu recuso-me a ver...

    ResponderEliminar
  7. Então mas o gajo não andava no Brasil a vender medicamentos? Eit, já não percebo nada!

    ResponderEliminar
  8. e o que mais me irrita é que vamos ser nós a pagar-lhe o ordenado. Ele deve estar a gozar bué de todos nós. Arhrhrhrhrhr!

    Agora dizem que deve haver muita gente com medo do que ele vai dizer. Que esteve 2 anos calado a ser o bobo da corte e que agora pode se vingar dos outros palhaços todos. Enfim é uma vergonha.

    Os portugueses são tão bonzinhos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de dizerem que ele não vai receber nada... e como se eu acreditasse nisso!

      Eliminar
  9. É uma palhaçada é chamarem-no a ele.
    Deviam-lhe fazer uma espera!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Terá certamente audiência.

    Deixei-te um desafio no meu blogue, se quiseres aceitar... :)

    Bom domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se terá ou não audiência, não sei. Eu é que não vou ver! :P

      Já fui espreitar, e assim que possa, aceito :)

      Eliminar

Gambuzinem