quarta-feira, março 13, 2013

Um dos grandes mistérios da Humanidade

Mas o que será que acontece aos elásticos e ganchos para o cabelo, que desaparecem todos? Todos.

Vai e não vai, lá tenho eu de ir comprar mais ganchos e elásticos porque dão o sumiço total. Não importa se são simples, pequenos, grandes, médios, para embelezar ou simplesmente para segurar alguma madeixa. Não deixam rasto, nem pistas, nem uma carta de despedida, e nem sequer têm coragem de vir com a típica desculpa "não és tu, somos nós". Desaparecem da minha vida assim, sem mais nem menos.
Começo a ficar deprimida com isto, a pensar que é algo pessoal.


17 comentários:

  1. txi...a quem o dizes...vamos fazer uma greve contra elásticos e ganchos...boa?! :)

    ResponderEliminar
  2. Também me acontecia o mesmo. Cortei o cabelo e lá apareceram alguns como que por magia e em sítios improváveis.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Lol...acho que sofremos do mesmo mal!
    Há uns 3 meses, desapareceu um gancho novinho e nunca usado! Já revirei tudo...e nada da coisa aparecer...não percebo este "mistério da vida"...lol

    ResponderEliminar
  4. Isso acontece a TODA A GENTE. Ainda não tive tempo para formular uma teoria incrível a esse respeito...

    ResponderEliminar
  5. não conheço nenhuma mulher que não sofra disso!

    ResponderEliminar
  6. Não é pessoal não, os meus também têm vida própria e pisgam-se sempre.

    ResponderEliminar
  7. Por cá é igual, mas também somos duas a usar é mais fácil perder!

    ResponderEliminar
  8. Sofremos do mesmo mal! Também tenho esse problema! Nunca sei onde andam os meu ganchos e elásticos!
    Tou desconfiada que estes últimos desaparecem por causa dos gatos... mas os ganchos não!
    Desaparecem simplesmente! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Sempre! Não há nada a fazer quanto a isso

    ResponderEliminar
  10. os elásticos ainda vou encontrando... mas os ganchos... upa upa... não faço ideia onde os deixo o.o... desaparecem sempre...

    ResponderEliminar
  11. perder não perco, mas emprestar, ou melhor, "dou sem querer" isso sim

    ResponderEliminar
  12. Os meus ganchos são aqueles simples pretos e estão dentro de uma caixinha, agora não são muito usados, mas quando eram, andava sempre feita tonta à procura deles e não encontrava nenhum!

    ResponderEliminar
  13. por aqui também acontece o mesmo.. não faço ideia onde vão parar :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  14. "Tiraste-me as palavras da boca" Já me perguntei várias vezes se não serão os meus gatos que os escondem ou os meus filhos (ambos rapazes) que os usam às escondidas...:D:D

    ResponderEliminar
  15. Oh, tal e qual como eu. É mesmo um mistério ahahh

    ResponderEliminar

Gambuzinem