quarta-feira, abril 10, 2013

Como uma pessoa se esquece facilmente das coisas

Não sei se foi esquecimento ou se foi um mecanismo de auto-defesa que me fez recalcar para os fundos dos fundinhos mais inóspitos do meu inconsciente certas coisas. Mas a verdade é que, por ter estado estas últimas semanas por terras não tão gélidas, já não sabia bem o que era: usar collants por dentro das calças, voltar aos dois e três pares de meias e mesmo assim ter os pés frios, vestir uma data de camisolas, usar gorro, cachecol e luvas, usar o casaco de penas, sentir-me que nem um peru recheado na véspera de Natal, e rogar pragas por o Verão nunca mais chegar.

Mas tendo em conta que eu tenho memória de elefante, estou mais inclinada para que tivesse recalcado isto tudo. Damn it!


16 comentários:

  1. Entendo-te pois se estivesse nessa terra gelada também recalcava tudo quando saísse daí, e ainda nós nos queixamos do frio que faz por esta altura em Portugal.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que nunca faz muito calor... Beijinhos*

      Eliminar
  2. Não me imagino numa terra gelada, esta já me gela a alma ... não quero outra pior ...:)

    Beijinhos e já te estou a seguir, gostei muito do blog!!
    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também dizia o mesmo, mas a vida dá muitas voltas...
      Beijinhos e obrigada :D

      Eliminar
  3. Credo. Esses países não são para mim, definitivamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre disse que saindo de Portugal, só para um país mais quente... Ahahahahah pela boca morre o peixe! :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu sou tão friorenta, ia ter muita dificuldade em habituar-me a esse tipo de clima :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o pior mesmo é o frio. Logo para mim, que eu sou tão friorenta!

      Eliminar
  5. É uma defesa natural do subconsciente, só pode! Quem é que se quer lembrar das coisas menos boas? ;)

    ResponderEliminar
  6. ahaha é assim... quando nos encontramos em situações melhores, pomos de lado no nosso pensamento as piores :x

    ResponderEliminar

Gambuzinem