segunda-feira, abril 29, 2013

Dublin Bay Prawn Festival e outras coisas em fotos

Festival de Camarão. Céu azul e sol que teve a amabilidade de aparecer. Uma pequena viagem de comboio até à periferia, a Howth. Como podem imaginar, foi um sábado muito bem aproveitado :)


Mercado de Domingo... mas ao sábado!

Yep... The Cock Tavern...
Biblioteca Pública





Lagostins. Prefiro camarões, mas não estavam maus.


A foca que costuma fazer as gracinhas para os turistas
Bye bye Howth, see you soon!
Um belo cappuccino ao final do dia

Completamente viciada em bagels


Não é nenhum Delta, mas provavelmente dos melhores cafés que já bebi em Dublin

24 comentários:

  1. adorei os doces das primeiras imagens xD veio-me tanta água à boca!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, belas fotos.
    Que chupas tão amorosos.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nossa,até fiquei com fome agora depois de ver estas fotos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão giríssimas e com montes de coisas apetitosas :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Opáaaa, quero taaanto ir visitar-te :P A fruta tem um aspecto lindo e os bolos... ai os boloooos...... :D

    ResponderEliminar
  6. OMG!! Fotos "fabulásticas"! Adorei :)

    ResponderEliminar
  7. OMG... só coisas com bom aspecto! Se eu estivesse aí rebolava! ;)

    ResponderEliminar
  8. Estas fotografias são de fazer inveja a qualquer pessoa deste mundo! Que maravilha *.*

    ResponderEliminar
  9. Pelo que mostras por aqui deve ser uma óptima cidade para visitar =)

    ResponderEliminar
  10. e deve ter sido um rico sabado; essas fotos estão fantasticas!!!!

    ResponderEliminar
  11. Que fotos fantásticas =)

    Tanta comidinha boa, ai Jesus =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. estás proibida de por fotos de coisas gostosas aqui, uma pessoa fica com inveja xD

    ResponderEliminar
  13. Ahahah ri-me imenso com o nome da taberna xD
    E a Biblioteca é tão fofinha!**

    ResponderEliminar
  14. Esse mercado tinha comida cá com um aspecto, upa upa, que delicioso. Está visto que foi um óptimo Sábado :-)

    ResponderEliminar
  15. As tuas fotos são sempre giras, pelos sítios e pela comida estou a ver que a Irlanda afinal até têm coisas boas. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. Oh god, os doces... :)

    olha, passei-te um selinho de incentivo à leitura lá no blogue.

    Se tiveres tempo e quiseres fazer:

    http://luaparte.blogspot.pt/2013/04/selo-de-incentivo-leitura.html

    **

    ResponderEliminar
  17. Isso é que foi um dia de sol :) Com comida aparentemente deliciosa à mistura :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Adorei. Em muitas imagens fiquei a babar, literal e nem sou dada a doçaria!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  19. Oh pah todas tão giras...é bom ver esta partilha de imagens de cidades...já que ainda não dá para ir viajar a malta conhece assim!

    ResponderEliminar
  20. minha querida,
    gulosa como eu ando e tu mostra-nos estas fotos que eu fico com água na boca a salivar.
    Não se faz!!!!
    também adorei a chávena do café. Na a minha colecção ficava bem :D

    Beijo grande***

    ResponderEliminar
  21. Gosto tanto destes teus itinerários irlandeses e destas fotos giras que vais mostrando! Fico com tanta vontade de conhecer a Irlanda! Ainda mais do que já tinha:)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  22. O teu blog é para mim um antro de saudades de Dublin :)

    ResponderEliminar
  23. Um dia ainda vou visitar Dublin!! Parece-me um excelente destino... tenho é que arranjar companhia porque não viajo sozinha! Detesto!!
    Ahhh... gostei do teu blog!!
    Beijos **

    ResponderEliminar

Gambuzinem