quinta-feira, abril 11, 2013

Estas semanas pelo Instagram

1 - Prego no sapato... a minha sorte foi não estar em pé
2 - Sushi Night
3 - Unhas pretas e curtas, tal como eu gosto

1 - O meu melhor amigo para os dias mais frios
2 - Chocolate quente
3 - Tomar
1 - Na parede da CGD
2 - Tomar
3 - Pastel de Nata
1 - Céu Azul
2 - Esboço encontrado num caderno da faculdade: o que eu fazia durante as aulas de História da Arte
3 - Lanche: Bola de Berlim!
1 - Uma pessoa ausenta-se durante pouco tempo, quando regressa vê o seu lugar ocupado. E ninguém o tirava dali!
2 - O melhor folar do mundo: o da mãe!
3 - Apesar de não ser religiosa, gostei bastante da série. E o Dioguinho estava muito bem :)
1 - Adora o meu pé!
2 - Jantar de aniversário da sogra, em minha casa
3 - Para variar um pouco, unhas rosa!
1 - Sicesso no trabalho, sicesso no amor, sicesso na vida!
2 - Sexy Look!
3 - A organizar isto tudo...
1 - Gato escondido com cauda de fora
2 - No avião, de regresso a Dublin
3 - Hamburger Vegetariano

32 comentários:

  1. Adorei as fotos :) E tu, que desenhas tão bem :) Agora é aquela parte em que deprimo porque nunca tive jeito para tal :P

    Beijinho, queridaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ohhh, por acaso tenho saudades de desenhar, já há muito tempo que não o faço :(
      Beijo grande!***

      Eliminar
  2. Boas fotos...principalmente aquelas que mostram comida, doces, folares(adoro folares)...:)

    ResponderEliminar
  3. Nice pictures:)
    Adoro unhas curtas e pretas e o gato é o máximo ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei =) Os doces comia-os todos, adorei o desenho =)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh tanta coisa boa :)
    As fotografias estão um amor :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante dos teus pormenores!!!

    Por acaso já ando com saudades de uma boa bola de berlim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Aquela bola de berlim estava maravilhosa! :D

      Eliminar
  7. Também gosto de unhas pretas e curtinhas :)

    ResponderEliminar
  8. Belas fotos =)

    Essas comidinhas.. ai ai que boas! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Belas fotos, e que tal iniciares um blog de fotografia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, naaahhhh... eu vou pondo aqui :) Mas obrigada pelo elogio :)

      Eliminar
  10. Love it:) Tenho as unhas muito semelhantes:)
    Beijoca Karinita

    ResponderEliminar
  11. que fotos giras e tanta coisa boa, e agora não paro de pensar na bola de berlim ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  12. O teu gatinho é igual ao meu que desapareceu :( Que saudade :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óhhh, eu ficava maluca se o meu desaparecesse :( Beijinhos*

      Eliminar
  13. Vejo as tuas fotos e digo: nós vamos ao mesmo sushi! :D
    reconheci-o pelo prato e pelo aspecto :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos sítios que eu mais gosto de ir ao sushi :D Adoro a comida, nota-se que o peixe é fresco e o pessoal é muito simpático :D Beijinhos*

      Eliminar

Gambuzinem