segunda-feira, abril 22, 2013

O passeio de Domingo em fotos

A primeira experiência a conduzir do lado "errado" da estrada. O Gambuzino desenrascou-se às mil maravilhas, eu é que andei o tempo tempo com a sensação de estar em contra-mão - já para não falar nos cruzamentos!

Bray

O McDonald's mais giro que alguma vez vi! Em Bray

Dentro do McDonald's

Bray


Wicklow Town

Wicklow Town

Wicklow Town

Wicklow Town

Wicklow Town

Em Avoca Handweavers, em Avoca. É a empresa mais antiga da Irlanda ainda no activo 

Avoca Handweavers

Avoca Handweavers

Avoca Handweavers



Avoca Handweavers

Avoca Handweavers

Avoca Handweavers - parte da loja

Algures

Inistioge

Inistioge

Inistioge
Castelo de Kilkenny


Castelo de Kilkenny

Os jardins do Castelo de Kilkenny


Hollywood!!!!!

Hollywood

38 comentários:

  1. De facto conduzir do lado errado da estrada pode ser muito confuso.
    Fotos lindas, adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu atrofiei por andar do lado contrário, quanto mais conduzir!
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Fiquei pasmada a ver as tuas fotos. A tua Irlanda é um dos meus países de sonho! :)

    ResponderEliminar
  3. Belo fim de semana, sim senhora! :) Adoro puder viajar com voçês através destas fotos! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim senhor, um fim-de-semana bem bom :)
      E eu gosto que viagem connosco eheheh beijinhos*

      Eliminar
  4. Bem realmente... Conduzir ao "contrário" deve ser para lá de estranho lol :P

    Belas fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É, eu continuo a achar muito estranho mesmo! ***

      Eliminar
  5. Gostei imenso das fotos!! Definitivamente com elevada nota artística :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhhh, agora fiquei toda babada! Obrigada!

      Eliminar
    2. Sempre ouvi dizer que eras excelente na arte da fotografia... :)

      Eliminar
  6. Opá que lindo!
    Paisagens fenomenais. Merece a pena o frio... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, passámos por sítios bem giros, alguns deles não consegui tirar fotos mas hei-de lá voltar para vos mostrar :)

      Eliminar
  7. que fotografias lindas :)
    Deve ser um pouco esquisito conduzir na mão errada :)

    Adorei o Mac..

    kisses***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBrigada!
      Ele desenrascou-se na boa, mas eu acho muito estranho lol

      aquele Mac era mesmo giro :D

      Eliminar
  8. Deve ter sido um passeio lindo, pelo menos pelas fotos :)

    Imagino que conduzir do lado direito deve ser muito complicado, pelo menos para quem não está habituado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mesmo a andar a pé eu ainda faço confusão... lol

      Eliminar
  9. Mas que maravilha de lugares! Parece mesmo filme! :)
    Espero que se tenham divertido! Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que lindas, um dia também irei conhecer a Irlanda!

    ResponderEliminar
  11. Miúda, tu fartas-te de passear! Que inveja :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poissss, parecia mal não conhecer o país onde se vive agora! :P

      Eliminar
  12. Fotos fantásticas! Só de ver as tuas fotos adoro a Irlanda (tudo tão limpo!!!)
    Viagem a planear, sem dúvida.

    Adorei as boinas :)

    bijufinhas

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. As menos interessantes deixei de fora :P Mas sim, há cá coisas bonitas :)

      Eliminar
  14. Milkiiiiiiii olha ali a minha milki toda gira a pastar, ai gosto tanto:-) as fotos estao brutais adoro esta Irlanda mais rural:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Parecia que estava a ver algum filme daqueles de época celta... eheheheh
      Tens de cá vir ver as tuas Milkiiiiii!

      Eliminar
  15. Ui sítios tão giros :)
    Tenho de ir aí um dia destes xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que fotos tão bonitas assim como a Irlanda. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Acho que era capaz de ser feliz ai na Irlanda. Parece tudo tãaaaao lindo

    ResponderEliminar

Gambuzinem