sexta-feira, abril 12, 2013

Sra. Tendinite:

quase que me sinto uma sortuda por teres seleccionado, entre tantos pulsos, o meu. Eu sei, ele não é mau de todo, não é nem muito fino nem muito grosso, não tem muitos pêlos - e os que tem são finos e não muito escuros - e tem uns tendões que é uma maravilha, desde tenra idade habituados às árduas tarefas do desenho, pintura, trabalhar com o rato do computador, volleyball e badminton.

Vendo bem, eu até não devia ficar assim tão surpreendida por teres escolhido o meu pulso direito (nada de piadinhas!) para te assolapares que nem uma sanguessuga e por tempo indefinido. Mas já lá vão mais de dois meses desde que cá chegaste. Já foste analisada por médicos. Já foste avisada pelo tribunal com uma ordem de despejo e nem com todo anti-inflamatório tu zarpas daqui. Já chega. Temos de ter o discernimento para que, quando chega a nossa hora em que o melhor é partir para outras direcções, tenhamos a coragem de o fazer. Vá, eu não fico ressentida contigo se fores agora. Por favor. Pisga-te. É que eu preciso do meu pulso para coisas tão banais como trabalhar normalmente sem ter que fazer pausas constantemente por já nem o rato conseguir mexer, despir a camisola, fazer a cama, segurar num tacho mais pesado e usar o relógio (sim, porque eu uso-o no pulso direito e com o pulso elástico torna-se, vá, irritante.) 

Vá. Vai-te. E não voltes tão depressa.

16 comentários:

  1. lololol, o texto está muito bom :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sou uma triste, nem a porcaria da camisola consigo despir sem que me doa o pulso... ouch!

      Eliminar
  3. Oh, isso é tramado. As rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  4. andei há uns meses com uma e tive de fazer vários tratamentos, as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a tomar anti-inflamatório e ando com um pulso elástico... mas até agora, não vejo grandes melhoras :(

      Eliminar
  5. Já andei assim, só passou quando decidi fazer repouso total ao pulso! As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, eu não posso parar por completo... Grrr! Obrigada*

      Eliminar
  6. As melhoras! :)

    Uma tendinite não é nada doce!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é não, é chato comó caraças! OBrigada***

      Eliminar

Gambuzinem