quinta-feira, abril 18, 2013

Venho desta forma anunciar

que a partir deste momento, os comentários deste blog serão moderados por mim. Nunca tinha achado necessário fazer isto, até porque nunca apaguei nenhum comentário de ninguém, quer fosse ou não da mesma opinião que eu. Mas a verdade é que o blog é meu e, apesar de eu dar as boas vindas a toda a gente que queira ler e aqui participar, não tolero que me faltem ao respeito e que faltem ao respeito de outros leitores que dão as suas opiniões de forma respeitosa.

Acho muito triste chegar a este ponto pelo motivo que é, mas pelos vistos há pessoas que não sabem os seus limites.




20 comentários:

  1. Não imaginas o quanto eu te compreendo...

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem. Se bem que, deixando os comentários parvos à vista de todos, sem lhes dar resposta, é uma forma de mostrar ao mundo a quantidade de pessoas idiotas que por aí há ;)
    Mas fazes bem, o blog é teu, é um espeço só teu tens o direito de o gerir como queres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei especialmente chateada pela mal educação a outras pessoas que aqui deixaram os seus comentários - de forma respeitosa. Portanto, decidi cortar o mal pela raiz! :)

      Eliminar
  3. Conheço este espaço desde os primórdios... E aqui está uma novidade para mim :/

    E confirmo, nunca te vi apagar comentários nem de opiniões diferentes, e ainda me lembro da situação dos ctt...

    Algo de grave deve ter acontecido para tomares esta decisão e lamento muito. É precisamente por razões como estas que quase sempre optei por comentários moderados, e quando os comentários menos agradáveis eram dedicados a mim ainda vá que não vá, agora a pessoas que partilham aquele espaço comigo não tolero. Por isso lamento que tenhas de fazer isto, mas em simultâneo compreendo.

    Beijinhos

    p.s.: sabias que por aqui o sol já é rei? ahahahahah, malandrice a mimha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óhhh Poppy, achas bem, a fazeres pirraça a mim? Achas? Achas? :P

      Eu posso escrever aqui muitas coisas da minha vida pessoal, e sobre a minha maneira de ser, do que gosto ou deixo de gostar. Mas não quer dizer que por eu escrever isso, que me conheçam e que possam tirar conclusões infundadas. Para além disso, não gostei que fossem mal educados para outras pessoas. Pronto, pode ser que um dia mais tarde volte a pôr isto sem moderação, mas por agora, fica assim.

      Beijinhos!******

      Eliminar
  4. Eu também modero os comentários. Felizmente nunca tive nenhuma situação desagradável, mas nunca se sabe... acho que fazes bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também nunca tinha tido, mas pronto... :(

      Eliminar
  5. Acho que fazes bem! Aqui o espaço é teu e tu mandas! :P
    um beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há pessoas que se esquecem disso... Bah!
      Beijocas****

      Eliminar
  6. Se faltaram ao respeito acho que fazes muito bem.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente há gente com muita falta de chá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, com falta de chá e com falta de tudo!

      Eliminar
  8. Fazes muito bem. Há pessoas que não têm mesmo noção.
    Sempre tive comentários moderados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu nunca achei necessário. Mas agora, é assim! :P

      Eliminar
  9. Respostas
    1. E não venham cá queixar-se, né? ahahah beijo grande amiga***

      Eliminar

Gambuzinem