segunda-feira, maio 13, 2013

Bom dia, alegria!



Bom dia, bom dia, bom dia!

Apesar de ser segunda-feira, de andar a acordar estas últimas semanas às 5 e meia da manhã - o conceito de "estores" por cá é inexistente e eu não consigo dormir com ponta de luz que seja, portanto, mal começa a entrar alguma claridade no quarto, as pestanas abrem automaticamente e à revelia do resto do meu corpo - e de andar meio empenada, com algum mau jeito que dei nas costas ao ponto de no sábado mal conseguir andar até à farmácia (maldito caruncho!), um bom dia para mim e para todos aí desse lado!*

11 comentários:

  1. Bom dia para ti também, e as rápidas melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito chato! Já pensaste em comprar um blackout para pôr na janela?
    Aqueles tipo rolinho que ficam muito juntinhos ao vidro!
    Espero que fiques melhor rapidamente! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa Segunda-feira, apesar do caruncho ;)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca consigo dormir com luz, se não tiver estores sou uma pessoa infeliz lool

    ResponderEliminar
  5. Também não consigo dormir com muita luz.
    As melhoras.


    bjs

    ResponderEliminar
  6. bom dia para ti também
    Do que tu tás a precisar é de uma BOA massagem, minha amiga, é ou não é?

    Para a claridade, já tentaste dormir com uma venda nos olhos?
    Eu cá então, durmo com luz, sem luz, com baruho, sem barulho, na cama, no chão... é uma maravilha...;)

    beijoquinhas

    ResponderEliminar
  7. Querida Karina, tens de fazer um blackout, urgentemente!
    Todavia boa semana. :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a todas! Das costas estou um nada melhor, mas não sei se não terei de ir mesmo ao médico... Blhec!
    Obrigada pelo conselho do blackout, tenho de averiguar isto! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Gambuzinem