quarta-feira, maio 01, 2013

Miminhos dos bons

Pastéis de nata, couve para fazer caldo verde, chouriço - não para mim, mas o gambuzino agradece - Rosé Mateus e uma garrafa de Porto Ferreira... Vai ser cá uma festarola!

Mais uma camisola toda fashion às riscas, que eu sou hiper-mega-ultra fã, quentinha e fofinha. E, como cá só encontro à venda desodorizantes anti-transpirantes os quais eu não gosto nada por me deixarem à beira de um ataque de loucura com comichão nas axilas - e não é bonito nem digno de uma senhora as figuras que eu faço nestas ocasiões, em tudo muito semelhantes a um babuíno exaltado - pedi à mamãe para fazer o obséquio de trazer dois Sanex Natur Protection, o meu deo de eleição.

Ahhhh, sou tão mimada!


12 comentários:

  1. Yeeeei ;) aí o caldo verde... Ficava logo por aí!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Pronto confesso a minha inveja pelos pasteis de nata e o caldo verde :D
    Aproveita bem os miminhos :*

    ResponderEliminar
  3. Excelentes miminhos :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Mimada e muito feliz. E isso é que importa. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Pastel de nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adoro. Ia bem agora uns dois ou três.

    ResponderEliminar
  6. Sabe tão bem ser assim mimada! Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  7. Quando vivi em Londres a minha mãe mandava-me chocapic xD
    E infelizmente nunca foi ter comigo :(

    Tens uma máquina fotográfica toda jeitosa!

    ResponderEliminar

Gambuzinem