quinta-feira, junho 13, 2013

Caro mosquito:

1580 mm de altura de corpo e mordes-me no olho! No olho! Ainda por cima de noite, quando estava a dormir para não me deixares ter oportunidade de me defender. Cobarde!


24 comentários:

  1. Enfim! São uns cobardolas... mas olha que eles tendem a não ser silenciosos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o que me leva a pensar que pode ter sido outro bicho qualquer... talvez até uma aranhaaaaaaaaa!

      Eliminar
  2. Eu estou CHEIA de picadas na cara, mas digo te, não sei que bicho me picou, porque ja foi há uns dias e continuo com babas super enormes :| horrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem e hoje já estou melhor, mas tenho passado uns dias maus com o olho inchado, vermelho, cheia de comichão, cheia de remelas, à conta desta coisa! Chegou a uma altura que estava a ver que tinha de ir ao centro de saúde ou assim porque abria e fechava a pálpebra e arranhava o olho, para além que andava a ver desfocado... xiça penico!

      Eliminar
  3. Eu era uma mártir quando pequena e o olho era o alvo favorito. Inchava e mal o abria. O meu pai dizia que eu acordava "À Camões".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL tadita! Eu não sei se agora foi um mosquito se foi outro bicho qualquer, mas foi uma mordidela. Mas eu sou sempre vítima das melgas, posso estar a dormir num quarto com mais pessoas que sou sempre eu a mordida, mais ninguém!

      Eliminar
  4. Comigo são as melgas...malvadas estão sempre a atacar-me.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Bolas, andei mesmo aflita com isto. Até já pensava que podia ser conjuntivite ou assim. É que já não bastava eu ter sido mordida por um mosquito ou outro bicho qualquer, no dia anterior tinha levado com um mosquito no olho. Mesmo mesmo mesmo no olho. Devo ter mel eu! lol

      Eliminar
  6. Foi um golpe muito sujo. Sacana.

    bjs

    ResponderEliminar

Gambuzinem