quinta-feira, junho 06, 2013

Dúvidas que me assolam a alma

Como podem estar à espera que uma pessoa acredite na eficácia de um produto de depilação se nos anúncios televisivos as meninas aparecem todas elas de perna já rapada ainda antes de utilizar o bendito produto?

Para anúncios destes deviam seleccionar mulheres com pernas tão peludas que fizessem o Tony Ramos parecer um bebé careca acabado de nascer, mulheres com autênticas selvas tropicais nos sovacos ao ponto de ficarmos à espera que saísse de lá um tucano assustado. E virilhas tão, mas tão... ok, é melhor não ir por este ponto. Mas já deu para perceber ideia, não já?

Podia não ser uma coisa bonita de se ver, mas ficaria mais impressionada com uma gillette que conseguisse desbastar uma perna selvaticamente peluda do que uma perna que já levou não sei quantas sessões de depilação a laser em cima.

34 comentários:

  1. Eu acho que já tinha dito o mesmo lá no blog, mas é uma verdade universal!! Eu até me posso oferecer para fazer demonstrações de Veet's e assim, ehehehe :D

    ResponderEliminar
  2. Essa questão também me assola a alma cada vez que vejo um anúncio desses. Era bem mais lógico utilizarem uma miúda bem peluda! Assim ninguém acredita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, agora vou comprar algum destes produtos para depilar a minha perna já depilada? Não faz sentido!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Penso nisto sempre que vejo destes anúncios lol

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vamos assinar um baixo assinado contra raparigas com pernas depiladas em anúncios de produtos de depilação lol

      Eliminar
  5. Concordo plenamente!!
    E ainda por cima escolhem sempre tipas sem pelos encravados, um bronze de fazer inveja e no celulite...está na hora de escolherem mulheres reais!!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, um bom ponto de vista. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Yap...A realidade é que não percebem rigorosamente nada de publicidade nos tempos que correm.

    ResponderEliminar
  8. Ora nem mais, concordo plenamente! É como eu escrevi em relação às gajas magras a fazer publicidade a cremes para emagrecer.

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente, é isso e os produtos para as dietas!

    ResponderEliminar
  10. Por acaso, já tinha pensado no mesmo. E mais, aquelas duas ou três semanas de que falam nos anúncios são totalmente mentira, pelo menos comigo. :/
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é que para as raparigas destes anúncios deve resultar... com depilação a laser!

      Eliminar
  11. Tens um desafio no meu blog. Passa por lá. :)

    ResponderEliminar
  12. Epá, sim! Finalmente alguém comenta esta questão fulcral. Já me tinha questionado sobre isto mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém tinha de falar nisto... Está na hora de anúncios reais! :D

      Eliminar
  13. Hahaha concordo xD Vou inscrever o meu irmão num anúncio para depilação! xD

    ResponderEliminar
  14. Finalmente alguém que me compreende, é mesmo isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber quem foi a alma que se lembrou "ei, vamos usar miúdas já sem pêlos!"

      Eliminar

Gambuzinem