segunda-feira, junho 17, 2013

O poder da Tarte de Maçã

Este fim-de-semana fiz duas sobremesas. Uma tarte de maçã com passas e amêndoas para Sábado à noite e um bolo de bolacha para o almoço de Domingo.

Ontem de manhã, Gambuzino manda um enorme suspiro e diz-me: "A tarte de maçã que fizeste ontem estava tão, mas tão, mas tão boa! A sério, estava divinal. Eu até pensei para comigo no orgulho que eu tenho em ter casado contigo. Estava mesmo boa pá!"

E ainda não tinha comido o bolo de bolacha eheheheheh


18 comentários:

  1. Isso é que é um elogio à séria! :)
    Fico muito contente! E de certeza que estava óptima!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Que grande elogio do maridão. Assim vale mesmo a pena fazer sobremessas. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oh, que bom aspecto!
    Depois do bolo de bolacha, de certeza que ficou sem palavras, de tal modo que ficou deslumbrado com o teu talento culinário ;)

    ResponderEliminar
  4. Que óptimo aspecto.. apesar de não ser fã de passas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. A tarte tem bom aspeto! :)

    É sempre bom quando fazemos algo se somos assim elogiadas, guarda-o bem :P

    ResponderEliminar
  6. Ahhhh, o bolo de bolacha era teu?
    Era muito muito bom! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tirava-lhe as passas. Mas de resto, tem um óptimo aspecto. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ahahaha.
    Tem mesmo bom aspeto, eu quem nem sou fã de passas...

    ResponderEliminar
  9. tem muito bom aspecto, mas eu cá não aprecio nada tartes de maçã e não gosto de passas, mas o bolinho de bolacha, huuummm, isso já é outra conversa ;-)

    ResponderEliminar
  10. Tem um aspecto deliciosooo!! ia bem agora uma bela fatia.
    E a receitinha? :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  11. é uma para a mesa da pastora!

    também quero um homem desses, já agora..

    ResponderEliminar

Gambuzinem