quarta-feira, junho 05, 2013

Vitamina D, vinde a mim!

Estando eu num país em que há menos sol durante o ano inteiro do que em Portugal só no Inverno, e que num só dia vemos as quatro estações irlandesas (Inverno rigoroso, Inverno, Outono e Primavera tímida) ontem foi de estranhar que não houvesse uma única nuvem que fosse a manchar o céu. O dia inteiro com o céu azul e o sol a brilhar, e com o bónus de terem estado uns loucos 17º/18º graus de máxima - bem bom para estes padrões! E hoje o dia voltou a acordar assim, com o céu azul e sem nuvens. A ver vamos se isto se mantém.

E é impressionante o que uns raios de sol conseguem fazer ao meu humor: eu trabalho em casa e, apesar de não ter tido oportunidade de sair, o facto de poder olhar pela janela e ver claridade, torna-me no ser mais feliz do mundo. Deixa-me bem disposta, alegre, com outra motivação para tudo, inclusive para ter estado mais duas horas a fazer exercício físico apesar de ainda estar toda partida de Domingo - e na verdade "toda partida" é um eufemismo.

Com sol, tudo torna-se um bocadinho melhor. Para mim, pelo menos.

14 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo :) ultimamente (o que é de estranhar) tem estado muito bom tempo aqui por terras de Sua Majestade. E dá-nos logo outra animação ao dia. Fazemos as coisas com outra disposição lá nisso não hajam dúvidas :)
    Hoje como de costume, já está cinzento! Bom dia ;)

    ResponderEliminar
  2. O sol faz toda a diferença, deixa-nos mais frescas, mais bem-dispostas :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, quando há sol, o humor fica em alta. É muito mais agradável :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Sol, para mim faz toda a diferença para o meu humor!

    ResponderEliminar
  5. É verdade, com bom tempo anda tudo mais bem disposto, é uma maravilha :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É verdade, deixa-me logo mais bem disposta :)

    ResponderEliminar
  7. Olá. Desculpa a pergunta intrometida, tás a vontade para não responder... Mas conseguiste boas oportunidades de trabalho depois de te mudar para aí? Trabalhas por conta própria, o que vai aparecendo, ou para alguém? Como está o mercado por esses lados? Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te importas que eu responda por e-mail? Se quiseres, envia-me um e-mail para procurandogambuzinos@gmail.com que eu respondo-te a tudo o que quiseres saber :D

      Eliminar
  8. Então és como eu necessito de sol para me sentir bem. Aproveita. ;)
    E olha que o tempo por aí não está nada mal não, 18 graus?! por aqui está mais mas é pr pouco tempo pois ouvi dizer que sexta vai chover e a temperatura vai descer 10 graus.


    bjs

    ResponderEliminar
  9. É verdade, quando me levanto às 7h da manhã, levanto os estores e vejo logo o sol a entrar pela janela dentro, começo o dia logo mais bem disposta. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu sou igual. Com tempo feio e farrusco fico com um humor de cão.
    Já com tempo de solinho tudo me parece bonito :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ResponderEliminar
  11. exactamente!!!

    Quando me levanto de manhã e vejo o sol a entrar pela janela da minha cozinha fico logo com outra disposição. Tão Bom!!!

    beijinhos minha querida :)

    ResponderEliminar
  12. a mim o sol também faz 'milagres' :p

    ResponderEliminar

Gambuzinem