quinta-feira, junho 27, 2013

World War Z

Pois... mais do mesmo. Não é que seja mau, até porque há momentos bastante interessantes como certos diálogos, momentos de puro suspense - o filme é impróprio para cardíacos, é a mais pura das verdades! - e os efeitos visuais são realmente muito, muito bons, mas de uma certa maneira fiquei um pouco desiludida. O início e o fim são demasiado precipitados, há ali umas contas mal feitas, e os zombies são iguais a todos os zombies de todos os filmes do género. É aquele tipo de personagem tão estereotipado que, nem com toda a caracterização medonha, mete medo algum. Há alturas, inclusive, que se torna bastante cómico ao ponto de bater o dente - quem já viu o filme, há-de perceber o trocadilho.

Verdade seja dita, ainda não vi um filme de zombies que superasse o 28 Days Later.

Agora, o sacaninha do Brad Pitt tem quase 50 anos e ainda anda ali pelas curvas. Confesso que até nem desgosto de o ver com aquele cabelinho lambido de vaca. Pronto, coisices minhas.


12 comentários:

  1. Quero ver! :)

    Para mim o melhor filme de zombies é o 30 dias de escuridão.

    ResponderEliminar
  2. Somos duas a gostar do Brad Pitt de qualquer forma. E quanto ao bater o dente o meu marido andou com isso dois dias...

    ResponderEliminar
  3. Não me puxa o filme, exactamente por todo esse suspanse..

    ResponderEliminar
  4. Lambido de vaca para mim não serve, mas o Brad é o Brad!

    ResponderEliminar
  5. Andava eu a vaguear pelos blogs quando me deparo com este texto tão "fresquinho".. hahaha com que então cabelinho lambido de vaca HAHAHAHA (fartei-me de rir), mas a verdade é que o "homi" ainda está ali e ... coiso, pronto :D

    É sem dúvida um filme que quero ver *

    Beijinhos, vou seguir o blog pois gostei bastante =)


    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido dizer que é um filme pouco desenvolvido e, inclusivé, que era para ter estreado no final do ano passado, mas que o realizador resolveu mudá-lo e então tiveram de regravar a parte final, pelo que a estreia foi adiada. Confesso que não me chama muito a atenção.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de filmes de zombies mas esse só pelo Brad Pitt já valia a pena ir ver. Sou fã dele desde que vi o " Lendas de Paixão" e o homem é como o vinho do Porto está cada vez melhor. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  8. O Pitt está um pão...deve ser por isso que os zombies andam atrás dele hehe

    ResponderEliminar
  9. sim...28 Days Later é muito bom! Quanto a este Fiquei curiosa! Mas ainda vou ver o Super homem primeiro :)

    ResponderEliminar
  10. Eu quero ver esse filme! =)
    Pelo que vi na tv, deve ser muito bom.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Gambuzinem