Ai a minha vida!
11:16Se não são são os vizinhos do lado a discutir à uma da manhã, são as suas duas gatas a miar às quatro da madrugada. E não esquecendo o vizinho de cima no truca-truca logo bem cedo ou a vizinha que gosta de andar de saltos altos em casa, a toda a hora do dia ou da noite. E eu a querer dormir.

10 comentários
Tens que mudar de vizinhança. Ninguém merece!
ResponderEliminarTás lixada :S
ResponderEliminarQue raio de vizinhos. Mas olha, também tenho uns do melhor. :(
ResponderEliminarbjs
Xiiii, tás mesmo lixadita.
ResponderEliminarA isso se chama prédio com mau isolamento. Eu vivi num prédio onde nem o aspirador dos vizinhos se ouvia. Pena que ao comprarmos/arrendarmos um apartamento não consigamos saber esse pormenor.
ResponderEliminarbeijinhos e boa sorte nas próximas noites
Isso é todo o tipo de barulho e de todos os lados
ResponderEliminaró minha nossa, credo! Dou graças a não ter vizinhos de cima, mas os cães dos vizinhos do lado isso sim, ó barulheira!
ResponderEliminaré horrível quando temos vizinhos assim..
ResponderEliminarkisses***
Que situação!
ResponderEliminarTambém não tenho lá grande sorte com os meus vizinhos!
Fogo, eu tenho tanta sorte com os meus vizinhos!
ResponderEliminarGambuzinem