Aquele momento...
16:13Quando vais no metro ou em qualquer outro transporte e ficas na dúvida se ofereces ou não o teu lugar sentado a uma senhora por não teres a certeza se está grávida ou apenas... inchada.
Quando vais no metro ou em qualquer outro transporte e ficas na dúvida se ofereces ou não o teu lugar sentado a uma senhora por não teres a certeza se está grávida ou apenas... inchada.
10 comentários
o que é certo é que quem ficou a ganhar foi ela xD hahaha
ResponderEliminarAhahah! Já me aconteceu. Ia no autocarro e quis dar o lugar a uma senhora que me pareceu grávida. Ela agradeceu e disse: não é gravidez, é só gordura. Ai... Fiquei tão envergonhada! A minha sorte é que ela era uma simpatia e pos-me logo à vontade...
ResponderEliminarBeijinho
Ahah, na dúvida é melhor não dizer nada... :D
ResponderEliminarNa dúvida...oferece mesmo o lugar. Ficarás de bem com a tua consciência.
ResponderEliminarAbraço
Nessas situações costumo levantar-me de mansinho, discretamente, quase a dar a ideia que vou sair na próxima paragem... Tenho receio de causar algum melindre à pessoa visada.
ResponderEliminarPois. Não sei o que faria. :/
ResponderEliminarAcontece-me tantas vezes! Nessas alturas fico sentada xD
ResponderEliminarSim, também já passei por isso, em caso de dúvida prefiro ficar quieta lol, mas tenho a sensação que as que estão grávidas fazem sempre aquele ar 'pesado' e de sofrimento só para nós cedermos o lugar!
ResponderEliminarOlha, quando existe dúvida, o melhor é levantar e dar o lugar. Se a pessoa ficar ofendida, paciência.
ResponderEliminarPois. Também já tive essa dúvida. Acabei por dar o lugar, mas fiquei toda corada quando a Sra. me disse que não estava grávida. :(
ResponderEliminarbjs
Gambuzinem