domingo, julho 28, 2013

Assim vais longe, Karina Maria sem acento!

Os planos para este fim-de-semana incluíam uma viagem até ao Algarve, ficar na casa de uma amiga de família, praia, sol, e essas coisas todas. Mas pois claro que há sempre qualquer coisa a trocar-nos as voltas e já não foi possível irmos. Of course
Por isso, ontem o meu pensamento logo após ter acordado foi (e o irónico disto é que eu não gosto de tomar pequeno-almoço e de nunca ter fome logo após acordar, apesar de me obrigar todos os dias de comer qualquer coisa): "a esta hora já devia estar na praia do Alvor. A arrefinfar a dentola numa qualquer bola de berlim cheia de creme! Não seja por isso..."

Dirigi-me a uma pastelaria perto de casa, daquelas bem boas, sempre recheada de doces para todos os gostos e feitios - um autêntico sonho para os mais gulosos, como eu - e pedi bolas de berlim para a malta - eu incluída. Ora, está muito bem, fui eu na sexta-feira armada em Usain Bolt correr para depois encher-me de calorias, gorduras, açúcares, hidratos e sabe-se lá mais o quê. Está certo, assim vou longe. Em contrapartida, soube-me pela vida, a maldita bola de berlim. Não era da praia - que essas para mim sabem sempre melhor, têm aquele encanto irresistível - mas foi uma boa alternativa.


14 comentários:

  1. Não foste até à praia, veio a praia até ti. :)

    ResponderEliminar
  2. Porque é que tudo o que faz mal, tem um ar tão apetitoso e parece que nos estão a pedir para ser comidos?

    Estas bolas têm um ar delicioso, não sei se conseguia resistir...

    ResponderEliminar
  3. ai Karina és tu e eu ...

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  4. Andas a precisar de um doce Karina ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai com essas até me esquecia da praia eheh

    ResponderEliminar
  6. Eu adoroooooo bolas de berlim!!! Saudades! eheheh :D

    bisou*
    www.ivaniadamond.com

    ResponderEliminar
  7. Mas todaaa a gente fala das bolas de Berlim na praia. Mas serei a única que nunca comeu uma por lá? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Isto não se faz! Que saudades de uma bola na praia :D

    ResponderEliminar
  9. Também comi uma ontem!! Estava deliciosa.

    ResponderEliminar
  10. Hummm, só pela bola de berlim já vale a pna :D

    ResponderEliminar

Gambuzinem