Assim vais longe, Karina Maria sem acento!
20:35Os planos para este fim-de-semana incluíam uma viagem até ao Algarve, ficar na casa de uma amiga de família, praia, sol, e essas coisas todas. Mas pois claro que há sempre qualquer coisa a trocar-nos as voltas e já não foi possível irmos. Of course.
Por isso, ontem o meu pensamento logo após ter acordado foi (e o irónico disto é que eu não gosto de tomar pequeno-almoço e de nunca ter fome logo após acordar, apesar de me obrigar todos os dias de comer qualquer coisa): "a esta hora já devia estar na praia do Alvor. A arrefinfar a dentola numa qualquer bola de berlim cheia de creme! Não seja por isso..."
Dirigi-me a uma pastelaria perto de casa, daquelas bem boas, sempre recheada de doces para todos os gostos e feitios - um autêntico sonho para os mais gulosos, como eu - e pedi bolas de berlim para a malta - eu incluída. Ora, está muito bem, fui eu na sexta-feira armada em Usain Bolt correr para depois encher-me de calorias, gorduras, açúcares, hidratos e sabe-se lá mais o quê. Está certo, assim vou longe. Em contrapartida, soube-me pela vida, a maldita bola de berlim. Não era da praia - que essas para mim sabem sempre melhor, têm aquele encanto irresistível - mas foi uma boa alternativa.
14 comentários
Ai que pecado :P
ResponderEliminarNão foste até à praia, veio a praia até ti. :)
ResponderEliminarPorque é que tudo o que faz mal, tem um ar tão apetitoso e parece que nos estão a pedir para ser comidos?
ResponderEliminarEstas bolas têm um ar delicioso, não sei se conseguia resistir...
ai Karina és tu e eu ...
ResponderEliminarBjos
Maggie
que bom :D
ResponderEliminarQue maravilha! :D
ResponderEliminarAndas a precisar de um doce Karina ;)
ResponderEliminarAi com essas até me esquecia da praia eheh
ResponderEliminarEu adoroooooo bolas de berlim!!! Saudades! eheheh :D
ResponderEliminarbisou*
www.ivaniadamond.com
Mas todaaa a gente fala das bolas de Berlim na praia. Mas serei a única que nunca comeu uma por lá? =P
ResponderEliminarBeijocas
Isto não se faz! Que saudades de uma bola na praia :D
ResponderEliminarHummm, que bom aspecto. :))
ResponderEliminarbjs
Também comi uma ontem!! Estava deliciosa.
ResponderEliminarHummm, só pela bola de berlim já vale a pna :D
ResponderEliminarGambuzinem